
Fábio Sormani, em participação no Apito Final (Reprodução)
Fábio Sormani não esconde o sentimento de preocupação com o Santos. Após o empate contra o CRB, pela Copa do Brasil, o comunicador sinalizou que o atual desempenho em campo reflete a situação caótica nos bastidores. Isso porque, fora dos gramados, o Peixe é visto como um time de “várzea”, motivo pelo qual uma série de recusas de treinadores ocorreram nas últimas semanas.
“Sem o Pedro Caixinha, bateram na porta de um monte de treinadores e foram humilhados por todos eles. Tite, Dorival Júnior, Sampaoli, Luis Castro, Ramón Díaz… todos disseram ‘não’. O Santos, hoje, é uma várzea! É um time de fundo de quintal. Mal administrado, pobre, caloteiro e completamente perdido na figura do presidente Marcelo Teixeira.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
“Uma vitória em oito jogos! O Santos está em uma situação desesperadora.”, acrescentou.
Segundo rebaixamento?
Atualmente no Z-4, o Santos se encontra em estado de alerta logo no início do Brasileirão. Revoltado com a atual administração de Marcelo Teixeira, Sormani acredita que, sem uma mudança drástica, o caminho será mais um rebaixamento do clube.
“O Marcelo Teixeira segue administrando o Santos achando que vai conseguir colocar o Santos nos trilhos. Se for com base no que estamos vendo, o Santos vai voltar para a Série B no ano que vem. Se continuar desse jeito, vai se tornar um time figurante. Um time terciário.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Sormani indica “esperança” para o Santos
Contratado por 11 milhões de euros, Rollheiser balançou as redes no duelo pela Copa do Brasil. Levando em conta que o argentino está começando a fazer jus ao valor investido, Sormani vê um jogador fora extraordinário capaz de “carregar” o Santos, mas avalia que existe um forte arrependimento pela recusa ao Botafogo.
“O Rollheiser é diferenciado. Dá pena de ver ele no time do Santos. O nível dele não é para jogar no Santos. O nível dele é para estar no Palmeiras, Flamengo, Botafogo… times assim. Ele trocou o Botafogo pelo Santos, hoje deve se arrepender amargamente.”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment