

Neymar, jogador do Santos (Raul Baretta / Santos)
Na próxima segunda-feira (26), será divulgada a primeira convocação oficial de Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira e existe uma expectativa sobre a presença de Neymar. O camisa 10 do Santos é um dos nomes que está na pré-lista do técnico italiano, mesmo com o jogador estar há mais de 30 dias sem entrar em campo.
Pentacampeão mundial, o ex-jogador Rivaldo é favor da presença do craque, mas desde que ele esteja jogando bem pelo Santos.
“Torço para que ele volte logo e bem para o Santos. Porque ele jogando bem, é um nome forte na seleção brasileira”, afirmou em entrevista exclusiva à Betfair.
“Situação delicada”
Além de desfalcar o Santos, que vive situação complicada no Brasileirão, Neymar teve seu comportamento fora de campo criticado mais uma vez. Isso porque no último domingo (18), o jogador esteve presente na final da Kings League, acompanhando o título da FURIA, equipe que preside, em duelo realizado no Allianz Parque, enquanto o Peixe encarar o rival Corinthians na Neo Química Arena.
Rivaldo analisou essa situação, reconhecendo o momento complicado que o craque vive em seu retorno ao futebol brasileiro.
“É uma situação delicada, porque todos sabem do que o Neymar é capaz dentro de campo. As pessoas não entendem todas as agendas que ele precisa cumprir, além do Santos e do futebol. E isso às vezes o prejudica, fazendo ele ser muito criticado pela imprensa e pelos torcedores, ainda mais pelo momento que o Santos está passando”, declarou.
Quando Neymar volta a jogar?
Na próxima quinta-feira (22), o Santos encara o CRB às 21h30, em jogo que vale uma vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil. E as informações são de que o camisa 10 santista estará à disposição do técnico Cléber Xavier para este confronto. Porém a tendência é que ele inicie ao confronto no banco de reservas.
Existe a expectativa de que o Neymar possa atuar pelo menos em parte do segundo tempo e ajudar o Peixe a conseguir a classificação. Como a partida terminou empatada em 1 a 1 , o clube paulista avança para a próxima fase em caso de vitória por qualquer placar.
Um novo empate leva a decisão para disputa de pênaltis enquanto uma derrota elimina o time santista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment