
Craque Neto em registro no “Apito Final” (Reprodução – YouTube)
Após a eliminação do Flamengo contra o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes da Fifa, no último domingo (29), após derrota por 4 a 2, boa parte dos comentaristas e analistas da imprensa elogiaram o time carioca, destacando que o clube havia enfrentado o poderoso time alemão de “igual para igual” e que deveria sair de “cabeça erguida” da competição, inclusive a própria equipe elogiou o Rubro-Negro. Craque Neto tem opinião diferente.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da Band detonou a atuação do time rubro-negro e avaliou como um massacre a goleada do campeão alemão no duelo. Para ele, os comentaristas e narradores que trabalharam na transmissão do jogo – não citou nomes – não avaliaram corretamente como foi a atuação das equipes no confronto.
“Rapaz, que atropelo. Eu entendo perfeitamente os comentaristas e os narradores, as pessoas que fazem a Copa do Mundo de Clubes da Fifa… Não fiquem bravos comigo. (Falar) Que o Flamengo saiu de cabeça erguida? Que cabeça erguida? Pô, saiu nas oitavas. Foi 4 a 2, mas era para ser 6, se tivesse feito os outros gols”, criticou Craque Neto.
“‘Ah mas fez uma primeira fase maravilhosa’… Primeira fase é uma ‘teta’ (fácil). Que saiu de cabeça erguida? Foi um massacre do Bayern. Volta para o Rio de Janeiro, vai disputar o Campeonato Brasileiro e está tudo certo”, completou o apresentador.
Craque Neto prevê Bayern ou PSG na final
Em seu comentário sobre a eliminação do Flamengo na disputa da Copa do Mundo de Clubes, Craque Neto ainda destacou que nas quartas de final, o Bayern de Munique terá pela frente o PSG, atual campeão da Champions League, neste sábado (5), e que deste duelo sairá um dos finalistas da competição disputada nos Estados Unidos.
“O Bayern, do Harry Kane, (a atuação) mostra que esse cara é um jogadorzaço. Agora o Bayern pega o PSG. Daí vai sair um dos finalistas para ganhar o título”, cravou o ex-jogador.
Felipe Melo segue Craque Neto e critica atuação do Flamengo
De acordo com Felipe Melo, o time rubro-negro não conseguiu entender o que o jogo pedia e acabou sendo uma presa fácil para o Bayern de Munique no duelo das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Para destacar os erros, o comentarista relembrou de um Fla-Flu do qual participou e que o time de Filipe Luís, ainda jogador, foi goleado.
“Precisamos reconhecer que o Flamengo cometeu equívocos. Me recordo de um Carioca, anos atrás, quando o próprio Filipe Luís ainda atuava, e o time sofreu quatro gols do Fluminense, que fazia marcação adiantada. O erro foi o mesmo: não conseguiram ler corretamente a dinâmica do jogo”, destacou. Felipe Melo.
“É claro que houveram bons momentos e a torcida tem motivo para se orgulhar, mas não dá para ignorar que o problema foi de leitura de jogo, e não só da pressão imposta pelo adversário”, completou o ex-jogador, em participação no programa “Fechamento”, do canal esportivo SporTV.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment