
LeBron James se destaca aos 40 anos de idade na NBA. Foto: Divulgação/Los Angeles Lakers
O futuro de LeBron James segue gerando assunto na NBA. Segundo informações do jornalista Howard Beck, do The Ringer, ‘The King’ vem há algum tempo sinalizando que pode sair do Los Angeles Lakers, enquanto deseja um time competitivo para brigar por mais um título em sua reta final de carreira.
“Isso tudo pode ser apenas uma forma de criar pressão sobre o front office, ele fez isso em todos os lugares onde passou na sua carreira”, pontuou o comunicador norte-americano sobre a postura do camisa 23, em declaração no programa The Zach Lowe Show.
“Um outro cenário possível é de que ele realmente queira sair”, alertou Beck, que prosseguiu explicando: “Eu ouvi de uma fonte que ele não apenas quer sair, como vem querendo já há algum tempo”, disparou o jornalista.
LeBron James acionou um novo contrato recentemente
Apesar das especulações, qualquer tipo de negociação pelo ala é muito complicado e até improvável, já que ele acionou recentemente a opção de renovação automática com os Lakers e garantiu US$ 52,6 milhões para a próxima temporada.
Isso poderia afastar qualquer possibilidade de saída de Los Angeles, mas uma entrevista recente de Rich Paul, o seu agente, esquentou os boatos: “Queremos avaliar o que é melhor para LeBron neste momento de sua vida e carreira. Ele quer aproveitar cada temporada que lhe resta”, disse ele para a ESPN.
É incerto que a franquia amarela e roxa consiga montar um time capaz de realmente brigar pela taça em 2025/26. O elenco tem muitos problemas, especialmente a falta de profundidade no banco de reservas, o baixo nível defensivo e a incógnita sobre a força no garrafão.
Até o momento a diretoria dos Lakers não aumentou tanto assim a qualidade do plantel. O ex-Portland Trail Blazers Deandre Ayton chegou para reforçar o garrafão e traz certa expectativa para atuar ao lado de LeBron James e Luka Doncic.
Alguns nomes são especulados, como é o caso de Bradley Beal, que pode rescindir com o Phoenix Suns e ficar no livre no mercado da NBA. Se isso acontecer, ele será muito requisitado, com o Los Angeles Clippers também surgindo como hipótese.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment