
Pedro, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza / CRF)
Craque Neto, mesmo colocando Yuri Alberto à frente de Pedro ao eleger o melhor centroavante do Brasileirão, defendeu o camisa 9 do Flamengo. Segundo o ex-jogador, Filipe Luís cometeu uma grande injustiça com a decisão não utilizar o atacante corretamente durante o Mundial. Neste cenário, o “exagero” de marcar muitos gols, em tom de alfinetada, foi citado como motivo para o técnico deixar o artilheiro rubro-negro no banco.
“O Yuri Alberto é um dos melhores jogadores do Corinthians. Para mim, é o melhor centroavante em atividade. O Pedro é um monstro, mas parece que ele faz uma coisa que não é legal para o futebol. É uma coisa chata… eu entendo o Filipe Luís. O cara faz muitos gols. Ele exagera em fazer gols, não é legal. O legal é dar o primeiro combate e marcar o zagueiro.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“O Filipe Luís entendeu que o Pedro, que é um baita centroavante e um dos melhores dos últimos tempos, faz uma coisa que não é legal. Ele faz gol, é artilheiro. O treinador Filipe Luís, que não inventou a bola, quer que o Pedro marque e dê o primeiro combate. Legal, parabéns, Filipe Luís. O Pedro é muito ruim, faz muitos gols.”, acrescentou.
Craque Neto não alivia para Vitor Roque
Além de Filipe Luís, Vitor Roque se tornou alvo no discurso do Craque Neto. Sem balançar as redes durante o Mundial, o atacante do Palmeiras, de acordo com o apresentador, seria apreciado pelo técnico do Flamengo, já que possui um grande compromisso tático, mas vem falhando na principal tarefa em campo.
“O cara machucou o joelho, voltou rapidinho e fazendo gols, mas ele faz uma coisa que não é legal: gols. O Pedro Raul que é bom, Héctor Hernández que é bom. O ‘Tigrinho’ do Palmeiras que é bom… o Vitor Roque que é legal, marca todo mundo, dá carrinho… não faz gol, mas é titular. O Flaco López, que faz gol, é reserva. O futebol está bem legal.”, prosseguiu.
Elogios para Renato Gaúcho
Na visão do Craque Neto, Filipe Luís, embora seja um bom treinador, vem sendo superestimado. Enquanto isso, Renato Gaúcho, que merece todos os elogios pela campanha do Fluminense no Mundial, é avaliado como um profissional injustiçado e alvo de comentários totalmente injustos.
“Imagina o Filipe Luís se ganha do Renato: ‘Novo treinador da seleção brasileira, novo treinador do Real Madrid’. Menos, calma. Ele é bom treinador, mas não é tudo isso também.”, opinou, na Rádio Craque Neto. “Vocês acham que o Renato Gaúcho não sabe nada. Ele é duas vezes vice da Libertadores, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, ele tem cinco títulos estaduais com o Grêmio. Como é que ele pode não entender de tática?”, reclamou, em discurso na Band.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment