
Endrick comemora gol pelo Real Madrid. (Foto: Angel Martinez/Getty Images)
O atacante brasileiro Endrick segue com dificuldades em sua disputa por uma vaga no time do Real Madrid. Como se não bastasse o bom desempenho de Gonzalo García no Mundial de Clubes, o ex-Palmeiras voltou a sentir a mesma lesão que lhe tirou da competição nos EUA.
Assim, Endrick terá que ficar de fora das partidas do Real Madrid por mais um tempo, voltando apenas quando estiver 100% recuperado. No entanto, ainda não há uma previsão para que isso aconteça. Em resumo, o brasileiro não joga desde que se adquiriu a lesão no tendão da coxa direita na vitória sobre o Sevilla, no dia 18 de maio.
Torcedores reagem à nova lesão de Endrick
Nas redes sociais, críticos de Endrick aproveitaram a situação para reagir a essa lesão do jogador. Isso porque o atleta já não jogava com regularidade no Real Madrid com Carlo Ancelotti. Então, com essa lesão, ele perde um tempo valioso nesses primeiros meses de Xabi Alonso no comando.
Um torcedor comentou sobre a forma apressada que Endrick tratou a lesão: “Adiantou a recuperação para viajar e querer mostrar serviço e não entrou um minuto sequer, agora vai tratar direito”. Além disso, esse mesmo internauta teceu críticas ao atacante, lhe comparando com outro brasileiro. “Quando eu falava que esse cara era o novo Gabriel Jesus, criado pela mídia, ninguém botava fé. Talvez se não colocassem o rótulo de craque nesses meninos, eles renderiam mais”.
Outra torcedora brasileira chamou a atenção para a condição física de Endrick. “Sem jogar tá se machucando desse jeito, imagine se tivesse jogando”. Bem como, outro torcedor comparou o brasileiro com o zagueiro Alaba, também do Real Madrid, que vive se lesionando. “Esse aí tá fazendo o curso com a Alaba, não é possível”, escreveu.
Período de recuperação
Apesar do contratempo, é provável que Endrick retorne de lesão antes da estreia do Real Madrid na próxima temporada. Isso porque, o time merengue só entra em campo agora no dia 19 de agosto, dando férias a todo seu elenco.
Assim, Endrick poderá focar 100% na sua recuperação, sem se preocupar com a disputa pela posição, que o motivou a viajar aos EUA. No entanto, a ideia de um empréstimo da jóia de 18 anos toma força nos bastidores, segundo informações da imprensa espanhola.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment