
Chico Garcia durante edição do “Jogo Aberto” (Foto: Reprodução – Jogo Aberto – YouTube)
A compra da Arena do Grêmio, anunciada pelo pré-candidato à presidência, Marcelo Marques, nesta sexta-feira (11), não para de repercutir pelas redes sociais de diferentes maneiras. Comentários publicações e vídeos estão repercutindo como esse acordo pode mudar os rumos do clube gaúcho nas próximas temporadas.
O acordo firmado entre o Grêmio, a Arena Porto-Alegrense e a Revee já está assinado, segundo Marcelo Marques. No entanto, ainda há um processo para que a gestão seja definitivamente transferida para o clube. Um dos que aproveitaram o anúncio para se manifestar sobre o assunto foi o jornalista Chico Garcia.
Chico Garcia publica comemoração pela compra da Arena
Gremista, Chico Garcia utilizou as redes sociais para manifestar seu apoio e alegria com a notícia de que o clube assumirá a gestão da Arena e poderá utilizar o espaço como bem entender. Segundo o comunicador, a atitude de Marcelo Marques é um “marco na centenária história do Grêmio”.
“Um imbróglio que incomodava todos os gremistas. Pela gestão incompetente de quem administra o local, pela incapacidade de explorar melhor os espaços, de poder capitalizar receitas, de mandar na nossa própria casa. Não era possível. Agora será.”, enfatizou o jornalista.
Problema antigo nos bastidores do Grêmio, essa aquisição, segundo Garcia, abre a possibilidade de o Tricolor Gaúcho almejar ter uma das principais estruturas esportivas do mundo. “Um problema que se arrastava por mais de uma década, em que todos os presidentes tentaram resolver e nem o lendário Fábio Koff conseguiu. A partir de agora inicia-se um processo de transição para que em breve possamos desfrutar enfim de uma estrutura comparada aos principais palcos do esporte mundial”, escreveu.
Nova gestão da Arena do Grêmio ainda será detalhada
O que houve até o momento foi a confirmação de que a gestão da Arena deixará de estar nas mãos de empresas e passará para o Grêmio. No entanto, os moldes da negociação e os termos do novo contrato ainda não foram divulgados. Por isso, o próprio Marcelo Marques afirmou que, na próxima semana, realizará uma coletiva de imprensa ao lado do presidente Alberto Guerra para detalhar o acordo.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment