
Matheus Gonçalves em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo tem dividido opiniões sobre a possível saída de Matheus Gonçalves para o Cruzeiro. Apesar de ter sido dado como certeza, a transferência ainda do meia-atacante não foi selada – e pode, inclusive, não acontecer.
Depois de dividir muitas opiniões entre internautas, o jornalista Gabriel Orphao, do Paparazzo Rubro-Negro, destacou que a diretoria não selou a transferência do jogador e achou o valor abaixo das expectativas.
Flamengo nega venda de Matheus Gonçalves ao Cruzeiro
Na última sexta-feira (11), o Cruzeiro sinalizou uma proposta na casa dos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões de euros) para garantir a contratação de Matheus Gonçalves. A Raposa ficaria com 50% dos direitos do atleta.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comunicador destacou o papel de José Boto nas negociações e ressaltou que o diretor de futebol do Flamengo acha o valor muito abaixo do esperado por um ativo como o meia-atacante.
“Fontes ligadas ao Departamento de Futebol disseram que o martelo não estava batido. Me disseram que o José Boto não achou o negócio 100% interesse e que não estava concretizado, mesmo com muitas pessoas dizendo que estava certo”, disse.
Gabriel Orphao é contra a venda de Matheus Gonçalves
O jornalista ainda apontou que uma venda é desnecessária. “Se o Flamengo quisesse emprestar ele, como fez, tudo bem. Agora reforçar outro time que briga direto pelo título sem cobrar um valor justo… Ninguém ajuda o Flamengo”, comentou Orphao.
“Vai cobrar pelo Matheus Gonçalves menos que o Mickey irlandês? Isso é um absurdo. Qual a garantia que vai vender ele depois? Sou terminantemente contra a venda do Matheus Gonçalves”, finalizou o comunicador.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment