
Dudu, do Atlético-MG, está em batalha judicial contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras (foto: Paulo Henrique França/CAM)
A divergência entre Dudu e Leila Pereira ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do site Nosso Palestra, o atacante do Atlético-MG acionou a justiça e ingressou uma queixa-crime contra a presidente do Palmeiras. O assunto repercutiu nas redes sociais. Torcedores rivais de Verdão e Galo ironizaram a situação.
Por que Dudu processou Leila Pereira?
Segundo o portal de notícias, o futebolista processou a dirigente por declarações proferidas no começo deste ano. Em janeiro, Leila Pereira afirmou que vendeu Dudu para o Cruzeiro em 2024, mas a transferência não foi formalizada.
A presidente do Palmeiras também comparou a situação do atleta com a de outro profissional que recentemente deixou o Verdão: o atacante Rony.
“É uma situação diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar vai continuar trabalhando. Ele é atleta do clube. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse Leila Pereira, no dia 13 de janeiro.
Atacante do Atlético-MG já rebateu a presidente do Palmeiras, nas redes sociais
Dudu utilizou as redes sociais para responder a dirigente palmeirense. O atacante publicou uma foto em que aparece ao lado de vários troféus referentes a títulos e premiações individuais conquistados como jogador do Palmeiras.
Além disso, ofendeu: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, Leila Pereira. Me esquece. VTNC”, disparou.
A mandatária respondeu: “Nunca vi um atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu também sei bater muito forte, mas de forma civilizada”, afirmou.
Partes têm audiência marcada
Conforme o site Globo Esporte, Dudu e Leila Pereira têm audiência marcada para a próxima sexta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). As partes foram notificadas para depor.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment