
Luis Enrique agride João Pedro – Luke Hales/Getty Images
A final do Mundial de Clubes terminou com cenas lamentáveis. O técnico Luis Enrique pareceu não ter digerido bem os 3 a 0 do Chelsea contra o PSG, neste domingo (13). No apito final de Alireza Faghani, o espanhol simplesmente agrediu João Pedro, autor do terceiro gol dos Blues. Na transmissão da TV Globo, o ex-jogador Roger Flores ficou irritado com a atitude do comandante parisiense.
Além de Luis Enrique, Donnarumma também não teve um bom comportamento perante o atacante brasileiro do time inglês. Na sequência, o arqueiro italiano precisou ser contido por atletas da equipe londrina.
“O Paris Saint-Germain precisa ter um pouco mais de fair-play. Quando meteu cinco gols na Inter de Milão e ninguém fez essa confusão danada. Tem que saber perder o PSG, o Luis Enrique agrediu o João Pedro. A gente viu nas imagens. Quando ganha é muito legal, mas tem que saber perder. É um timaço, cheio de craques, treinador é impressionante o que ele faz, mas hoje tem que reconhecer que o Chelsea foi melhor e mereceu o título”, disparou Roger Flores.
A agressão de Luis Enrique contra João Pedro em Chelsea x PSG
Clima esquentou no primeiro gol de Palmer
A relação amistosa entre os jogadores ficou mesmo somente antes da bola rolar. Durante os 90 minutos, era possível notar os atletas do PSG de certa forma irritados com a superioridade dos Chelsea que dominava as principais ações dentro de campo. Logo após o primeiro gol marcado por Palmer, a primeira confusão foi gerada.
Na volta do intervalo, o clima ainda era quente entre os jogadores. A falta de paciência de Paris, em desvantagem no placar, contrastava com um Chelsea tranquilo e seguro que o título do Mundial de Clubes estava cada vez mais próximo.
Chelsea surpreende PSG e conquista o Mundial
Com dois gols de Cole Palmer e um de João Pedro, o Chelsea venceu o PSG por 3 a 0, neste domingo (13), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e foi campeão da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes Fifa. O Paris, que era o favorito por ser o atual detentor do título da Champions League, e que havia atropelado o Real Madrid na semifinal, fez uma partida irreconhecível.
“Acho que o Chelsea foi mais efetivo, souberam trabalhar melhor os espaços e aproveitaram nossa falhas. Fizeram três gols no começo do jogo que mudaram a história da partida. Fisicamente foram melhores e mereceram o resultado. Estou orgulhoso do meu time, nunca vivi tantas emoções, é claro que gostaríamos de levar o troféu de hoje para casa, mas não apaga nossa linda temporada”, declarou Marquinhos, em entrevista ao DAZN.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment