

Ana Thaís Matos, no programa Seleção SporTV (Reprodução)
Ana Thaís Matos vê margem para Estêvão assumir um posto importante na seleção. Levando em conta que Neymar e Rodrygo não foram convocados e Raphinha está suspenso contra o Equador, a função pode cair “no colo” do jovem. Neste cenário, a comentarista enfatizou o desejo do estafe que o posicionamento mais centralizado vire algo frequente.
“Talvez seja a oportunidade que o Estêvão tanto espera de jogar de 10 na seleção brasileira, coisa que ele vem tentando fazer no Palmeiras, mas o Abel tem alternado. A grande expectativa de quem cuida da carreira do Estêvão é que ele jogue de (camisa) 10.”, disse Ana Thaís Matos, no Seleção SporTV.
Participando do debate, Denílson acredita que Raphinha, mesmo suspenso, será o maestro da seleção. Levando em conta o número de volantes com capacidade de agregar ao ataque, Ana Thaís Matos também sinalizou que Andreas Pereira é uma opção importante para Ancelotti.
“Nessa convocação, apesar da ausência no primeiro jogo, o Raphinha vai ser o (camisa 10). Acho que ele não vai adiantar o Gerson para ser o camisa 10. Pode trazer o Gerson para jogar com o Casemiro ou o Bruno Guimarães.”, afirmou Denílson.
“Também tem o Andreas, que não é muito da função.”, acrescentou Ana Thaís.
Estêvão elogiado por Ancelotti
Próximo de atuar no Chelsea, Estêvão foi um dos jogadores do Brasileirão convocados por Ancelotti. Aproveitando o retorno de Casemiro ao grupo da seleção, Ancelotti valoriza o modo que jovens e experientes podem se ajudar dentro e fora de campo.
“O Estevão está aqui porque tem qualidade. Logicamente a conexão com jovens traz entusiasmo, motivação e vontade. Experiência traz conhecimento. O Estevão pode ajudar o Casemiro com o seu entusiasmo. O Casemiro pode ajudar o Estevão na atitude, no compromisso. Sempre é uma questão de conexão.”, externou o técnico.
Ana Thaís avalia situação de Neymar
Embora tenha jogado contra CRB e Vitória, Neymar será desfalque nos próximos jogos da seleção. Reagindo à decisão de Ancelotti, Ana Thaís sequer ficou surpresa, tendo em vista a falta de minutos que impossibilitou a convocação.
“Eu imaginava que ele não seria convocado mesmo porque não está jogando. O nível da seleção, hoje, é muito alto. Para quem está jogando 10-15 minutos de um Campeonato Brasileiro, e sem conseguir render, não imaginava ele nessa convocação para jogar.”, indicou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment