

Já camisa 10 da Seleção francesa, Kylian Mbappé, chegou ao Real Madrid e se apossou da 9 ao longo da temporada. No entanto, com a saída do meia croata Luka Modric, o número pode ser repassado ao atacante francês. Com isso, abrindo espaço até mesmo para o brasileiro Endrick, possivelmente, ficar com a 9, aponta o jornal espanhol ÀS nesta quinta-feira.
- Estudo: Real Madrid atinge R$ 40 bilhões e se consolida como clube mais valioso do planeta
- ‘Por que não sonhar? Brigaremos por títulos’: Herói no clássico contra Vasco, Guga destaca ambição do Fluminense na temporada
A ideia inicial do Real Madrid, como apontou o jornal, seria passar o número ao craque francês desde sua chegada no início da temporada, no entanto, a renovação de contrato de Modric, um dia após apresentação do atacante, paralisou tudo. Mas com a saída do croata, a ideia volta a tona.
perguntado sobre a camisa, ainda no início da caminhada com o clube merengue ele fez questão de destratar da importância do número.
— Já temos um camisa 10 , Luka Modric; uma lenda, vencedor da Bola de Ouro e campeão de tudo . Tenho orgulho de estar perto dele no vestiário… Porque os camisas 9 e 10 sentam um ao lado do outro! Um prazer para mim. Mas não estou muito preocupado com o camisa 10 , porque não olho para o que está atrás de mim, nas minhas costas; sempre olho para o que está na minha frente, no gol. Posso usar camisa 22 , 29 ou 48 , e ainda assim não vou vê-lo — disse, em coletiva.
No entanto, o clube decidiu oferecer ao atacante a camisa 10 para a próxima temporada, assim unindo sua imagem de camisa 10 tanto na seleção quanto em clube e gerando mais receita com novas vendas de camisa, segundo o jornal.
Como Modric ainda estará disputando no Mundial de Clubes, a troca só ocorrerá após a competição e se o francês estiver disposto.
Com isso, a camisa 9 poderá sobrar para o outro atacante da equipe: o jovem Endrick. Seria o primeiro braisleiro a usar a 9 desde Ronaldo Fenômeno.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment