
Roger Guedes em ação pelo Al-Rayyan. (Foto: Mohamed Farag/Getty Images)
A novela de Roger Guedes no Grêmio tem tudo para se estender por mais alguns dias ou semanas. Depois que saiu uma informação sobre aumento na oferta do Tricolor pelo atacante, o jornalista Diogo Rossi desmentiu. Segundo ele, apenas uma oferta chegou para o Al-Rayyan, de 10 milhões de euros, ou R$ 64 milhões.
Diogo Rossi atualiza sobre Roger Guedes no Grêmio
O reforço mais desejado pelo Grêmio e seus investidores nessa janela é o atacante Roger Guedes, hoje no Al-Rayyan, do Catar. Assim, nesta quinta-feira (30), saiu uma informação de que o Tricolor aumentou sua proposta de 10 milhões de euros para 12, e depois para 15. Porém, Diogo Rossi, jornalista que cobre o clube diariamente, desmentiu essa informação.
“Sei que não é novo, mas para reafirmar para vocês. Falei agora, nem 5 minutos, com uma pessoa envolvida no negócio de Roger Guedes. Ela me disse que não houve nenhuma resposta oficial da primeira proposta feita. Foi feita uma e só uma de 10 milhões de euros”, disse Diogo Rossi em suas redes sociais.
Além disso, em um vídeo do seu canal oficial, Diogo Rossi explicou que pode estar havendo uma confusão nas informações sobre Roger Guedes no Grêmio. Assim, ele deixou claro o que está acontecendo nos bastidores de verdade.
“O Al-Rayyan jamais disse que não aceitaria os 10 milhões de euros. Mas, o Grêmio recebeu uma sinalização extraoficial de que por esse valor não vai ter negócio. Assim, o Grêmio estaria disposto a aumentar a oferta para 12 milhões de euros fixos, com gatilhos e objetivos que poderiam fazer chegar a 15 milhões de euros. O Grêmio nunca fez uma oferta de 15, nem de 12”, explicou.
Reforços do Grêmio na janela
Com resultados abaixo do esperado neste momento, o Grêmio vai ao mercado de transferências em busca de reforços para melhorar o elenco. Assim, já fechou as contratações do atacante Carlos Vinícius e do zagueiro Fabián Balbuena. Porém, a chegada de Roger Guedes é a grande contratação desejada pelos investidores Marcelos Marques e Celso Rigo.
Além desses nomes, o Grêmio também estuda a contratação do volante Giovani Lo Celso, argentino que atua na Seleção e no Real Betis. Porém, a negociação é ainda mais delicada, já que o meia só quer sair da Europa se for para seu clube de coração, o Rosário Central, onde joga Di María.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment