
Marcos Leonardo, atacante do Al Hilal
(Divulgação / Al Hilal)
O futuro do centroavante Marcos Leonardo ainda não está definido. Fora dos planos do Al-Hilal, da Arábia Saudita nesta temporada, o jogador de 22 anos avalia a possibilidade de voltar para o futebol brasileiro e o São Paulo seria o clube mais próximo de acertar o retorno. No entanto, nas últimas horas, o Atlético-MG também fez proposta e espera dar o “chapéu” no time paulista.
Em participação no “Jogo Aberto”, na Band, nesta segunda-feira (1º), o comentarista Heverton Guimarães revelou que o Atlético-MG também entrou no páreo para tentar repatriar o jovem camisa 9 para o futebol brasileiro. “O Atlético encaminhou uma proposta pelo Marcos Leonardo, também entrou na briga”, disse Heverton.
O Galo busca mais um centroavante para reforçar seu elenco na sequência da temporada e tirar o peso de Hulk como maio referência ofensiva do clube. Atualmente as opções do time mineiro para a posição são o camisa 7, além de Rony e Júnior Santos, que não fazem grande temporada e são bastante contestados pelos torcedores a cada partida.
São Paulo na frente do Atlético-MG?
Segundo informações do repórter André Hernan, o São Paulo tem negociações muito avançadas para fechar com o centroavante por um empréstimo até dezembro, sem um valor estabelecido para compra. A ideia é que o atacante ex-Santos possa ganhar vitrine para uma venda do atleta em janeiro. Além disso, o brasileiro acredita que atuando por aqui será mais visto pelo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti.
“São Paulo tem conversa avançadíssima para ter Marcos Leonardo por empréstimo até o fim de 2025. Atacante quer vitrine para Copa do Mundo e por isso topou Brasil, ele escolheu o São Paulo. Clube Árabe deve pagar salários, Departamento de Futebol do São Paulo trabalha pra finalizar tudo amanhã”, relatou o jornalista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment