
Galhardo em treino do Internacional – Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
Vivendo uma fase diferente na carreira encarando a Série D nacional pelo Santa Cruz, Thiago Galhardo reapareceu na imprensa com entrevista à ESPN Brasil, onde explicou o que pensa sobre a Seleção Brasileira, relembrou a sua única convocação em 2020 pelo Internacional e ainda respondeu o ex-jogador e comentarista Denilson. Isso porque, no começo deste ano, Galhardo foi até ironizado por ter dito, ao “Abre Aspas”, do GE, que “as pessoas queriam que eu voltasse para a seleção, mas ninguém perguntou se o Thiago queria voltar para a seleção”.
“Galhardo, também te amo, mas jogar uma pela Seleção e entender que foram quatro dias e não querer voltar mais…”, disse Denilson, aos risos, na época, durante a programação do SporTV ao lado de André Rizek e outros nomes.
Nesta nova entrevista, Galhardo refez o seu comentário e relembrou todo o esforço que fez para estar na Seleção pelo menos por uma vez. Sua convocação foi para um único jogo diante do Uruguai, durante a pandemia, na época que ele era o principal artilheiro do Internacional sob comando do argentino Eduardo Coudet.
“Muitos brincam e zoam ‘ele não quis voltar (para a seleção)’, não é que eu não quis voltar, aconteceram outras coisas que eu não quis abrir mais mão para poder voltar para lá. Vamos deixar claro porque o brasileiro entende o que ele quer. Qualquer entrevista que nós damos, as pessoas colocam a conotação que elas querem e passam isso da forma como querem. A questão da seleção que eu quis dizer foi que eu abri mão de muitas coisas para poder chegar à seleção brasileira“, justificou, em trecho publicado no site da ESPN.
Thiago Galhardo responde Denilson
Na mesma entrevista, o ex-jogador de clubes como Vasco, Ponte Preta, Ceará e Fortaleza aproveitou para responder Denilson e dar uma leve cutucada no comentarista do SporTV em relação à comparação de gols feitos:
“O Denilson até me zoou no programa dele, falou ‘desculpa você não querer voltar (para a seleção)’. Cada um tem as suas vontades, o Denilson fez 60 gols na carreira, conseguiu ser campeão do mundo, jogar lá fora. Parabéns, essa foi a carreira dele. A minha (carreira), eu fiz mais que o dobro de gols dele e talvez não atingi o patamar que ele atingiu, e a gente pode falar (patamar) financeiro, pessoal, profissional, mas cada um sabe da realização própria”.
A passagem de Thiago Galhardo pelo Internacional
Contratado no começo de 2020, Galhardo foi o principal nome colorado naquela temporada que quase terminou com título do Brasileirão. Depois da grave lesão no joelho de Paolo Guerrero, o então treinador colorado Eduardo Coudet apostou no atual jogador do Santa como o seu camisa 9 e foi recompensado com gols importantes naquela campanha. A parceria foi grande e Chacho, anos depois, levou Galhardo para o Celta de Vigo, da Espanha.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment