
Milton Neves, jornalista (Reprodução/YouTube)
Milton Neves chamou atenção para a performance irregular do Flamengo na Libertadores. Nesta terça-feira (22), o empate em 0 a 0 com a LDU em Quito não melhorou a situação do time da Gávea na tabela do Grupo C da Copa organizada pela Conmebol.
O Rubro-Negro de Filipe Luís segue na terceira colocação da chave com quatro pontos, mesma soma do Central Córdoba que ainda entrará em campo amanhã (24) contra o lanterna Deportivo Táchira. A LDU assumiu provisoriamente a liderança do grupo indo a cinco pontos.
Pelo Brasileirão Série A, o Flamengo perdeu a liderança no fim-de-semana para o Palmeiras. A equipe carioca também ficou no empate sem gols com o Vasco no Maracanã no último sábado (19) e é o vice-líder com 11 pontos, contra 13 do Verdão.
Flamengo não empolga mais Milton Neves
Em sua coluna no UOL, Milton Neves alertou para os últimos jogos em que o time flamenguista não conseguiu ser empolgante na sua visão.
“A equipe passa longe de encantar como muitos esperavam”, criticou o radialista, que elogiou os feitos do jovem técnico rubro-negro assim que assumiu o cargo na equipe no ano passado. “O ex-lateral promoveu uma revolução”, definiu.
Venha testar os seus conhecimentos sobre futebol para concorrer a prêmios. Participe do Ligavip, que oferece R$ 10 mil em prêmios mensalmente. Clique aqui para participar!
“Colocamos muita expectativa em Filipe Luís?”
Porém, para Miltão, o crédito pelos títulos da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca está chegando ao fim diante dos tropeços na Libertadores.
Afinal, o apresentador não poupou críticas ao sufoco que o Flamengo passa na competição continental dentro de um grupo sem nenhum ‘bicho-papão’ da América do Sul na sua ótica.
“Será que nós que colocamos muita expectativa em cima de um profissional que está ainda engatinhando nesta dura tarefa que é ser treinador de futebol?”, questionou Milton Neves.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment