
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)
Milton Neves admitiu preocupação com o momento atual do Corinthians. O Timão comandado interinamente por Orlando Ribeiro derrotou o Racing-URU por 1 a 0 ontem (24) pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.
O Coringão teve muitas dificuldades na partida diante dos uruguaios, principalmente pela expulsão do zagueiro equatoriano Félix Torres no início da partida. Ainda assim, Romero marcaria o gol da vitória no segundo tempo.
“Matheuzinho foi um monstro no Corinthians”
Em meio às complicações enfrentadas pelo Corinthians, Miltão ressaltou a aguerrida atuação de Matheuzinho.
Na visão do apresentador, o lateral-direito corintiano teve um peso ainda maior no triunfo do que o atacante paraguaio que anotou o único tento do jogo.
“O homem do jogo foi Matheuzinho, que foi um monstro do lado direito da defesa do Corinthians”, avaliou Milton Neves, em seu blog no UOL.
O colunista acrescentou que o camisa 2 não só foi fundamental na sustentação da vitória, como também impediu uma eventual vitória do Racing-URU em Itaquera.
“Não fosse pelo lateral, que até gol em cima da linha tirou, o Timão não só poderia ter sofrido o empate, como também a virada dentro de sua casa”, analisou o radialista.
Vamos desafiar seus conhecimentos sobre futebol? Então faça o teste se você sabe tudo de bola e concorra a prêmios? Faça sua inscrição de graça agora no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios todos os meses. Clique aqui e boa sorte!
Milton Neves aconselhou Dorival Júnior a recusar o Corinthians
Diante da fase ruim do Corinthians logo após a conquista do título do Campeonato Paulista, Milton Neves procurou alertar Dorival Júnior.
Ficha um do clube do Parque São Jorge depois da desistência de Tite, o técnico que deixou o comando da seleção brasileira no mês passado segue negociando com a equipe paulista.
Ao enxergar deficiências em todos os setores do time corintiano, Milton Neves frisou que Dorival Júnior terá muitos problemas para resolver se sua contratação for sacramentada pelo Alvinegro.
“Ainda dá tempo de desistir, viu, Dorival?”, ironizou o jornalista, complementando: “Será que Dorival assistiu ao jogo? E, se viu, será que ele seguirá negociando mesmo diante da bagunça tática?”.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment