
Treinador foi apresentado nesta terça no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)
Enfim, Dorival Júnior é técnico do Corinthians. O novo comandante alvinegro foi apresentado nesta terça-feira (29) com a missão de fazer o time sair do caminho das turbulências e começar a buscar a briga por títulos tão desejados
‘Bando de loucos a favor’
Para isso, o treinador espera contar com o apoio total da torcida. Em sua apresentação, citou o fato de que, a partir de agora, terá o ‘bando de loucos’ da Fiel a seu favor, como um fator ao qual espera ver ajudando o Timão agora, como fez em outros momentos em que teve o clube de Parque São Jorge como rival.
“Só tive o Corinthians como adversário e hoje vou ter esse bando de loucos a meu favor. Eu sempre me preocupava quando atuava. A Fiel sempre fez diferença e levou a equipe a grandes conquistas. Quero provar isso e tê-los a meu favor”, disse Dorival.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
O ‘clube que faltava’
Na coletiva de apresentação, Dorival Júnior fez como parte da explicação pela aceitação do convite de vir para o Corinthians outra citação ao fato de que foi rival do Timão no passado. O treinador apontou também que irá ‘entregar o máximo’ em seu trabalho para colocar o time na rota da reação.
“Primeiro, é uma satisfação e prazer estar aqui, em um clube que me acolhe neste momento. Faltava no meu currículo. Pode ter certeza de que farei tudo ao meu alcance para que tudo aconteça da maneira que todos desejam”, disse o treinador.
“Vou tentar entregar o máximo possível a todos os que confiaram na minha contratação. Procurando dar sequência a este belo trabalho que vem sendo construído nesta bela equipe”, completou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment