

Ednaldo Rodrigues é o principal responsável pela negociação com novo técnico (CBF – Divulgação)
Milton Neves está convencido de que Abel Ferreira, do Palmeiras, seria a melhor opção para o comando da seleção brasileira, em meio à preparação para a Copa do Mundo. Em texto publicado nesta quarta (07), ele voltou a falar sobre o assunto durante repercussão de triunfo do alviverde na Libertadores.
Na concepção do comentarista, o Palmeiras é o principal favorito ao título do torneio continental, ao menos que a CBF tire o comandante português da equipe paulista para direcioná-lo ao escrete canarinho, possibilidade esta que, apesar de especulada, ele classifica como improvável de se concretizar.
“Mas agora, sem brincadeiras, alguém tem coragem de dizer que o Palmeiras não é favorito ao título da Libertadores? Eu que não sou! Isso, é claro, se a CBF não acabar levando Abel Ferreira para a seleção, algo que, pelo andar da carruagem, parece difícil de acontecer”, opinou Milton Neves.
Milton Neves já revelou torcida por Abel
Em outro texto publicado recentemente no UOL Esporte, Milton Neves declarou o desejo de ver Abel à frente do escrete canarinho, pontuando que o perfil do treinador se encaixa com as necessidades do time, que fará compromissos no próximo mês, pelas Eliminatórias, contra Equador e Paraguai.
No comentário feito, o jornalista disse não estar pensando no mal do Palmeiras e sim no bem da seleção, sinalizando que a ambientação do português no futebol nacional funcionaria como um ‘trunfo’.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Carlo Ancelotti próximo de acerto
De acordo com informações do jornal “The Athletic”, Ancelotti está alinhavado com a CBF para comandar a seleção brasileira, e o treinador deve anunciar a saída do Real Madrid após o clássico diante do Barcelona, que ocorre no próximo final de semana e será decisivo na briga pelo título de La Liga.
Independente do resultado da partida, o técnico já está com a decisão tomada pelo desligamento, e deve tornar isso oficial na imprensa nos próximos dias, em comum acordo com o time merengue, onde tem contrato até junho de 2026.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment