

Neymar em treino da seleção brasileira
Maior artilheiro da história da seleção brasileira, o atacante Neymar ainda é uma das principais esperanças para conquistar o hexa na próxima Copa do Mundo.
O craque retornou o Santos após 12 anos no exterior, buscando justamente voltar a atuar com frequência para chegar bem no mundial do ano que vem. Porém, ainda não conseguiu ter sequência no Peixe, convivendo com as lesões. Com isso, o torcedor começa a desconfiar se de fato ele ainda pode ser útil para a seleção.
Em entrevista ao canal “Goat”, o ex-treinador Muricy Ramalho, campeão da Libertadores com ele em 2011, não poupou elogios a Neymar, colocando ele no patamar de grandes gênios do futebol mundial.
O que fazer para dar a voltar por cima
Na entrevista, Muricy foi questionado sobre como ele poderia retomar o protagonismo na seleção brasileira, visando a próxima Copa do Mundo.
Então, o ex-treinador disse que, por ele ser um jogador diferente, sempre podemos acreditar em uma volta por cima, relembrando Ronaldo Fenômeno em 2002.
“O Neymar é diferente e eu sempre acredito nesses diferentes. Igual o Ronaldo Fenômeno em 2002, ninguém acreditava, falavam que estava acabado para o futebol por conta da lesão no joelho. E esses caras quando colocam algo na cabeça, eles vão atrás do resultado. Igual o Cristiano Ronaldo, é focado em títulos, em fazer gols… esses caras diferentes não podemos falar que não dá mais”, disse.
Na sequência, após citar Cristiano Ronaldo, Muricy disse que Neymar precisa estar focado e abrir mão de algumas coisas para poder ter sucesso, assim como faz o português.
“Mas, mesmo o cara diferente, para ele ter resultados, ainda mais no futebol de hoje, precisa de sacrifícios. Vou dar um exemplo do Cristiano Ronaldo, ele tinha dificuldade em dormir bem. Ele foi buscar um cara do mercado para melhorar o sono dele. Então, você vê o nível do cara”, iniciou.
“Se o Neymar se dedicar, ter sacrifícios, abrir mão de algumas coisas, ele pode dar a volta por cima. Mas, tem que ter sacrifícios, ainda mais hoje em dia que o futebol está muto físico e quem não tiver esse pensamento, dificilmente joga”, completou.
Seleção brasileira anuncia Carlo Ancelotti
Na Copa do Mundo do ano que vem, a seleção brasileira contará com o italiano Carlo Ancelotti no comando técnico. O treinador foi anunciado hoje pela CBF.
A estreia dele será no mês que vem, em dois compromissos pelas Eliminatórias. No dia 4, o Brasil encara o Equador, fora de casa. Depois, no dia 9, recebe o Paraguai.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment