

Brasileirão Feminino tem mudanças importantes na tabela na 11ª rodada da competição nacional (Reprodução/Alê Torres/Staff Images Woman/CBF)
A 11ª rodada do Brasileirão Feminino teve partidas movimentadas e cheia de emoções, com resultados importantes na parte de cima e debaixo da tabela. Um dos destaques foi a vitória do Flamengo contra o Fluminense, que chegou a cinco jogos sem perder.
Além disso, tivemos o duelo emocionante entre Internacional e Palmeiras, que empataram no Rio Grande do Sul. Porém, o confronto entre 3B da Amazônia e Juventude que movimentou a parte debaixo da tabela, já que as amazonenses venceram sua segunda partida na competição e deixaram a zona de rebaixamento.
Veja como foram as partidas da 11ª rodada do Brasileirão Feminino
Fluminense 1 x 2 Flamengo
No clássico carioca, Fluminense e Flamengo fizeram um jogo bem disputado. Porém, foi a equipe flamenguista quem venceu por 2×1 com gols de Cristiane e Fernandinha. Já o Flu, marcou o seu com gol Lelê.
Cruzeiro 3 x 1 Ferroviária
No duelo entre duas das favoritas ao título, o Cruzeiro venceu tranquilamente as Guerreiras Grenás. As Cabulosas venceram com gols de Gaby Soares, Leticia Ferreira e Rafa Soares contra. Por outro lado, a Ferroviária marcou o seu gol de honra com Nat Vendito.
Corinthians 4 x 0 Sport
Sonhando em escapar do Z2, o Sport visitou a equipe do Corinthians, mas não viu a corda da bola. Com uma grande atuação de Jhonson, que marcou três gols e um de Gabi Zanotti, as Brabas venceram a partida por 4×0.
Bahia 1 x 2 São Paulo
Os dois times vem brigando firme para seguir na luta pelo G8. Então, com um gol de Rhaizza logo no primeiro minuto, o Bahia saiu na frente do placar. Porém, as Soberanas conseguiram se recompor e marcara duas vezes, com Giovanna Crivelari e Angela Gómez contra, saindo com a vitória por 2×1 de virada.
Real Brasília 1 x 1 América-MG
Em um duelo de opostos, as equipes buscavam uma vitória para seguirem firme em suas respectivas lutas, as donas da casa para se afastar da zona de rebaixamento e as Spartas para seguir no G8 do Brasileirão Feminino.
Então, em um jogo extremamente amarrado e disputado, o Real Brasília foi quem saiu na frente com um gol de Hilary no 1º tempo. Porém, logo no começo da 2ª etapa, Emily Arias empatou a partida para o América-MG. Sendo assim, as equipes ficaram apenas no empate, com cada time garantindo um ponto.
3B da Amazônia 2 x 1 Juventude
No duelo de dois times que lutam contra o rebaixamento, tivemos um jogo bem pegado e disputado. As donas da casa foram quem saíram na frente com um gol de Carla Nunes logo aos nove minutos. Entretanto, as visitantes buscaram o empate nos últimos minutos da primeira etapa com gol de Alice.
No segundo tempo, o jogo ficou bem amarrado e pegado. Porém, já nos últimos movimentos da partida, Maria Eduarda marcou o gol da vitória do 3B da Amazônia, que tirou o time da zona de rebaixamento e colocou o Juventude no seu lugar.
Grêmio 1 x 1 Red Bull Bragantino
A partida entre as Mosqueteiras e as Bragantinas, tivemos um duelo bem amarrado. A primeira parte foi pouco movimentada, tendo poucas emoções. Porém, o Grêmio saiu na frente com um gol de Gisele no segundo tempo. Entretanto, logo em seguida, Paulina Gramaglia deixou tudo igual no marcador, fechando o confronto em 1×1.
Internacional 2 x 2 Palmeiras
Fechando a rodada, Inter e Palmeiras se enfrentaram no Rio Grande do Sul. Então, mesmo vivendo situações distintas no Brasileirão Feminino, o confronto entre as equipes foi bem movimentado. As Palestrinas saíram na frente logo aos dois minutos de jogo com Amanda Gutierres.
Porém, pouco tempo depois, Bruna Benites deixou tudo igual. Então, no começo do segundo tempo, as Gurias Coloradas voltaram a marcar, dessa vez com Belén Aquino. Entretanto, o Palmeiras buscou o empate com um golaço de Andressinha, fechando o marcador em 2×2.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment