

Taça do Brasileirão Série A (Divulgação/CBF/Staff Images)
Neste final de semana, o Brasileirão terá um confronto que promete muita emoção. Isso porque, Palmeiras e Flamengo irão se enfrentar no Allianz Parque.
Além de ser o encontro do líder contra o vice-líder, as duas equipes são as grandes protagonistas do futebol brasileiro nos últimos cinco anos, com ambos vencendo diversos títulos importantes.
No programa “Os Donos da Bola”, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto projetou este duelo, entendendo que irão se enfrentar os únicos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Para ele, os confrontos diretos devem ser decisivos para a definição de quem ficará com a taça.
“Se o Palmeiras ganhar o jogo aqui e empatar no Rio, é campeão Brasileiro. Se o Flamengo ganhar o jogo aqui e ganhar no Rio, é campeão Brasileiro. Quem ganhar os dois jogos do confronto direto é campeão brasileiro”, disse.
“É o jogo do campeonato, acho que o campeão vai ser um desses dois times, não vejo outro com chance”, completou Craque Neto.
Palmeiras x Flamengo
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
Atualmente, o Verdão é líder da competição, com 22 pontos conquistados. Já o Rubro-Negro, aparece em segundo, com 18 pontos. Ou seja, o clube paulista tem a chance de disparar na liderança, enquanto os cariocas buscam encostar.
Craque Neto fala sobre rebaixamento do Brasileirão
Em outro momento, também no “Os Donos da Bola”, Craque Neto fez uma projeção sobre os rebaixados do Campeonato Brasileiro. Primeiro, ele criticou o atual momento do Santos, dizendo que o Peixe é sério candidato a retornar à segunda divisão.
Além do Alvinegro praiano, o ex-jogador destacou também o Grêmio, Juventude e o Sport nessa luta contra a degola, citando ser os quatro times que praticam um futebol de rebaixado. Sobre o clube pernambucano, inclusive, Neto entende que já caiu.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment