

Roger Machado, técnico do Internacional (Ricardo Duarte/Inter)
O Internacional entra em campo neste final de semana diante do Sport, lanterna do Brasileirão. O clube gaúcho precisa de um bom resultado, já que também não está em situação confortável na competição.
O time comandado por Roger Machado é apenas o 15° colocado, a duas posições da zona de rebaixamento. Mas, a ameaça do Z4 é real e pode acontecer já nessa rodada.
Se o Inter empatar o seu jogo, vai a 11 pontos. Neste cenário, três times poderiam ultrapassá-lo com uma vitória: Grêmio, Juventude e Vitória. Se dois desses três times vencerem seus jogos, colocaria o Colorado na zona da degola.
Caso o Inter perca o seu jogo, Vitória e Grêmio poderiam ultrapassar apenas com um empate, dependendo do saldo de gols.
A parte de baixo da tabela
Dos cinco clubes que estão abaixo do Internacional, apenas estes três podem ultrapassar. Os dois últimos, Santos e Sport, não podem tomar o lugar no Colorado em nenhum cenário.
Veja a classificação antes da 10ª rodada:
- 15° Internacional – 10 pontos
- 16° Vitória – 9 pontos
- 17° Grêmio – 9 pontos
- 18° Juventude – 8 pontos
- 19° Santos – 5 pontos
- 20° Sport – 2 pontos
Os jogos que podem colocar o Inter na zona de rebaixamento:
- 25/05 – Grêmio x Bahia às 11h
- 25/05 – Sport x Internacional às 16h
- 25/05 – Vitória x Santos às 18h30
- 26/05 – Bragantino x Juventude às 20h
Sport x Internacional
Sport e Internacional se enfrentam neste domingo (25), às 16h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Os donos da casa ainda buscam a primeira vitória na competição. Em nove jogos disputados, somaram apenas dois pontos, conquistados com dois empates.
O Colorado, por sua vez, tem duas vitórias, o que é pouco para a expectativa que tinha, já que muitos colocavam o time como um dos candidatos ao título.
A tendência é que Roger Machado entre com alguns reservas, já que três dias depois, encara o Bahia, valendo vaga nas oitavas de final da Libertadores.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment