

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)
Craque Neto, ao longo de Atlético-MG x Corinthians, fez questão de alfinetar o estilo de Lyanco. Avaliando que o zagueiro do Galo busca se impor em campo através do comportamento de “valentão”, o apresentador colocou em xeque a real qualidade do camisa 4. Neste cenário, quando enfrentava jogadores com o mesmo tipo de conduta, o ídolo do Timão tinha mais vontade de aplicar dribles e lances de efeito.
“Esse Lyanco não é aquele do São Paulo? Ele virou fortão, quer brigar com todo mundo… virou valentão. O cara acha que joga muito.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O Lyanco acha que é o barbudo, o brabão e o valentão… é brincadeira, velho. Eu gostava de enfrentar zagueiro assim, dava caneta e elástico.”, acrescentou.
Sem aliviar para os jogadores do Corinthians, Lyanco correu um sério risco na partida do Campeonato Brasileiro. Na visão do Craque Neto, o zagueiro deveria receber o cartão vermelho após falta em Matheus Bidu. Em contrapartida, o lance em que o defensor parou Héctor Hernández não motivou outro protesto.
“Tem que expulsar! Não é amarelo. Isso é um absurdo! O VAR tem que chamar o árbitro. Não é amarelo, é para cartão vermelho. Ele esticou a perna. É brincadeira! É uma sacanagem por parte da arbitragem. O VAR não chamar é um absurdo. Já era para dar o segundo amarelo. É uma vergonha desse árbitro.”, prosseguiu o Craque Neto.
“Para mim, não é para expulsar. Não é para dar cartão amarelo. Eu não vi absolutamente nada. Era para expulsar naquele lance com o Bidu. O árbitro é um banana.”, acrescentou.
Lyanco admite que poderia ter sido expulso
Sincero, o zagueiro do Atlético-MG, ao contrário do Craque Neto, considera que o lance com Héctor Hernández foi passível de expulsão. Levando em conta o posicionamento do atacante, um maior rigor do árbitro motivaria o cartão vermelho.
“Poderia sim ser para expulsão. Eu era o último homem, mas acho que o árbitro interpretou da forma que ele (Hernández) caiu no chão. Ele botou a mão no rosto ali e fez como se fosse algo a mais do que realmente aconteceu. É óbvio que me ajudou um pouco também, mas acredito que foi um lance para expulsão.”, afirmou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment