
Dinei em futebol beneficente. (Foto: Reprodução / TV Record)
O Palmeiras virou assunto quente no programa de Benjamin Back, o “Domingol”, neste domingo (8), ao vivo na CNN Brasil. O ex-atacante do Corinthians, Dinei, alfinetou o Verdão ao afirmar que o clube será “eterna piada”. Isso porque o time “nunca vai ser campeão do Mundial de Clubes”. De acordo com ele, a equipe de Abel Ferreira não tem chances esse ano.
Dinei gerou polêmica no “Domingol” ao afirmar que “o Palmeiras vai ser eterna piada”, por não conseguir vencer o Mundial de Clubes. De acordo com o ex-jogador, “com um europeu já está difícil, imagine com oito”. O comentário categórico dele gerou debate na mesa, com Benja e Michel Bastos concordando com Dinei.
Debate sobre Palmeiras x europeus
“Entrevistei Rodrigo Caio recentemente e ele disse que em 2019 o Liverpool jogou em rotação baixa contra o Flamengo”, revelou Benja. O jornalista ainda completou que o ex-zagueiro contou que se o time inglês jogasse “para valer”, talvez o resultado daquele Mundial tivesse sido outro. Logo em seguida ele puxou uma discussão sobre a atual fase do PSG.
Michel Bastos, que jogou na França, pelo Lyon, e enfrentou o PSG algumas vezes, foi categórico: “se o Paris jogar 50% do que jogou na final da Champions, é de 6 para cima”. Dinei ainda completou: “a própria Inter de Milão tomou 5”. Assim, a bancada do programa entrou em consenso sobre a impossibilidade de o Palmeiras competir com equipes da Europa.
Dinei diz qual time brasileiro pode ir mais longe
Segundo Dinei, o melhor time brasileiro no Mundial de Clubes é o Flamengo. “Se vai ser campeão eu não sei, mas dá para chegar”, afirmou o ex-jogador. Michel Bastos endossou o comentário de Dinei, afirmando que “o Fla é o único time brasileiro que dá para competir”.
O ex-lateral da Seleção também relembrou que o período do torneio coincide com as férias dos jogadores europeus, o que pode resultar em uma “má vontade”, facilitando para equipes de outros continentes.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment