
Liberado do isolamento após testar negativo para Covid-19, Neymar compareceu à Neo Química Arena nesta quarta-feira para prestigiar a seleção brasileira, que enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa no estádio. Como costuma fazer nos jogos do Brasil quando não pode jogar, o craque foi ao vestiário cumprimentar os jogadores. Mas é provável que não assista à partida: esta noite acontece também o leilão anual beneficente do instituto que leva seu nome.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/U/5/bn9OoNTySsb7IJD1Ph9Q/screenshot-93.png)
Neymar fez questão de postar fotos com os amigos Raphinha, do Barcelona, e Marquinhos, do PSG. “Bom te ver, irmão. Boa sorte hoje”, escreveu para o primeiro. “Tava com saudade, né, Mocote? Te amo e bom jogo”, diz a legenda da foto com o segundo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/I/W/TPrluBR5iwb2mugaiAZQ/screenshot-94.png)
Afastado dos treinamentos do Santos desde a última quinta-feira, em razão do teste positivo para Covid, o atacante deve voltar às atividades com o elenco na próxima quarta-feira. Mas será ausência na partida contra o Fortaleza, no dia seguinte, porque terá que cumprir suspensão pela expulsão diante do Botafogo.
Em negociação para renovar com o Santos, já que seu contrato termina no próximo dia 30 de junho, Neymar tem a permanência no clube paulista bem encaminhada.
— Eu quero que ele fique. O Santos abriu portas para o Neymar se recuperar. Sabíamos que ele precisava jogar, de minutagem, que sofreria essas microlesões. Sabíamos que aconteceria. Nosso trabalho era mentalmente o Neymar, a cabeça. Sabemos o sonho, onde ele quer chegar. O Marcelo estava atrás de mim falando pra trazer ele pra recuperar, ofereceu o CEPRAF. Acabou acontecendo. Estamos felizes, na última partida vimos que ele voltou. Teve confusão tudo que acontece com o Neymar. Ele é tão intenso que não dá pra controlar. Ele quer jogar, ter a bola no pé. Vimos ele disputar bolas no alto. Ele está estabilizado. Para o segundo semestre temos um cara preocupado em estar melhor. Tivemos propostas de outros clubes. Neymar nunca ficou fora de janela. Mas não aceitamos porque queremos a janela para ele se recuperar. O próximo semestre será importante. O Neymar mora aqui, está feliz, perto dos amigos e da família. Santos é o ambiente correto para ele — disse o pai de Neymar em entrevista na última segunda.
Leilão beneficente nesta terça-feira
A agenda de Neymar está cheia nesta terça-feira. Além da partida entre Brasil e Paraguai, o atacante terá também o seu badalado leilão em comemoração aos 10 anos do seu instituto. A festa, restrita a convidados VIP e patrocinadores, acontece no Mercado Pago Hall, centro de convenções que fica no interior da Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment