
Craque Neto no comando do Os Donos da Bola – Reprodução/YouTube
Craque Neto considera o Palmeiras um exemplo para os demais clubes do Brasil, sobretudo para o São Paulo, o qual acredita ter se apequenado nos últimos anos. Em sua avaliação, deixou de ser uma referência no futebol brasileiro e hoje se vê atrás de muitos outros rivais que se estruturaram e que possuem uma condição financeira muito mais segura.
Dono de uma dívida astronômica, o Tricolor convive anualmente com dificuldades de cumprir suas obrigações com o elenco. Além disso, não tem estofo no caixa para qualificar o plantel e sonhar com títulos.
“Impressionante como o São Paulo se apequenou. Era uma grandeza, um clube que é tricampeão do mundo, da Libertadores e agora tem um treinador que ganhou um Campeonato Paulista. Olha o que fizeram com o São Paulo, todos nós falávamos que era modelo de gestão. Tudo começou quando o Juvenal Juvêncio rasgou o estatuto e o São Paulo se igualou aos demais. Tem uma dívida que já chega a 1 bilhão”, disse Craque Neto.
“Os clubes precisam olhar o Palmeiras, mas aí os caras contratam Lucas, Oscar e os dois têm cinco gols. Ninguém cobra, ninguém fala nada. Se não fosse Luciano e Ferreirinha, vocês estariam todos mortos. E tem torcedor que ainda reclama do Luciano”, completou.
Diretoria do São Paulo é criticada por venda de Matheus Alves
Sem dinheiro, o São Paulo acaba de mãos atadas ao vender os garotos da base. Matheus Alves, por exemplo, está perto de ser negociado por algo próximo a 6 milhões de euros (R$ 37,9 milhões), valor este visto como baixo pelos torcedores. Aos 20 anos, o meia deve jogar pelo CSKA, da Rússia.
Segundo informações do GE, a diretoria ainda tenta um ganho maior no lucro em uma possível transferência futura do atleta.
Além de Matheus Alves, Lucas Ferreira é mais um que tem despertado olhares de times do exterior. Este, porém, o clube paulista espera ao menos por uma proposta superior a 10 milhões de euros.
Craque Neto sinaliza rebaixamento no Brasileirão
Com três derrotas seguidas, o São Paulo caiu para o 14º lugar com 12 pontos no Brasileirão. Neste momento, a diferença é mínima para o Internacional, que abre a zona de rebaixamento.
“Desse jeito que está jogando, é rebaixamento. É rebaixamento. Tem que ficar esperto, precisa melhorar muito”, alertou Craque Neto.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment