
Vitão, zagueiro do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)
Se efetivamente a diretoria do Internacional contratou apenas Alan Benítez, até o momento. O departamento jurídico do clube conseguiu uma “nova contratação”. Trata-se de Vitão, zagueiro que estaria suspenso das duas primeiras partidas do Inter na retomada do Campeonato Brasileiro, mas está apto a jogar.
A punição de Vitão
O departamento jurídico do Internacional atuou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e obteve sucesso ao conseguir o efeito suspensivo de Vitão, o que permite que ele jogue contra o Vitória, no dia 12, e contra o Ceará, no dia 20, partidas válidas pela 13ª e 15ª rodada do Brasileirão, respectivamente.
O jogador havia sido punido com dois jogos de suspensão por ter reclamado da arbitragem após a derrota do Internacional por 4 a 2 para o Corinthians, em jogo da 7ª rodada, disputado no dia 03 de maio, na Neo Química Arena.
“Aqui tem de jogar sempre contra 12. Nunca o que o Bruno Henrique fez era para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha cartão e devia ser expulso, mas é normal. Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria”, disse o jogador após a derrota.
Torcedor brinca e comemora volta de Vitão
Titular absoluto da equipe, o retorno de Vitão é visto de forma positiva pelos torcedores, que reconhecem sua importância no elenco. Aproveitando o momento, um torcedor alfinetou a diretoria com uma ironia sobre a possível chegada de novos reforços e tratando o zagueiro como se ele fosse uma novidade no elenco.
Confronto direto entre Internacional e Vitória
A participação de Vitão será importantíssima para o Internacional. No próximo sábado (12), às 16h30, o Colorado recebe o Vitória no Beira-Rio, em um jogo que pode marcar a saída da zona de rebaixamento para os gaúchos. Atualmente, Inter e Vitória têm 11 pontos, mas, pelos critérios de desempate, o time do Sul ocupa a 17ª posição, enquanto o Rubro-Negro é o 16º.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment