
Pedro em ação pelo Flamengo. (Foto: Buda Mendes/Getty Images)
A noite deste sábado (12) poderia ser sobre a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, mas Filipe Luís deu uma declaração bombástica. De acordo com o treinador, o atacante Pedro ficou de fora da relação do jogo por conta da sua “atitude lamentável” nos treinos. Assim, o jornalista Venê Casagrande confirmou que os empresários do camisa 9 já buscam sua saída do clube.
Pedro está no Flamengo desde 2020, e já marcou 140 gols em 280 jogos, média de uma bola na rede a casa dois jogos. Mesmo com esses números, o centroavante deve deixar o Flamengo após declarações fortes de Filipe Luís após a vitória sobre o São Paulo.
Venê Casagrande aponta para saída de Pedro
Pelo que Venê Casagrande apurou, Pedro não aceitou a exposição dos seus problemas pelo técnico Filipe Luís, e seu caminho deve ser a saída do Flamengo. Em um post nas redes sociais, o jornalista confirmou que falou com um de seus empresários, que disse estar trabalhando pelo fim do contrato.
Na última semana, Pedro esteve em evidência no noticiário do Flamengo quando um jornalista trouxe informações de que ele estava para ser vendido. Além disso, prints provaram que uma fonte de dentro do clube confirmou que estaria disposto a aceitar 15 milhões de euros pelo camisa 9.
Desde então, a torcida do Flamengo se dividiu nas redes sociais sobre o assunto, e ainda mais com o anúncio do corte de Pedro dos relacionados. Pedro não jogou contra o São Paulo, mas estava no Maracanã acompanhando. De acordo com Filipe Luís, o time funcionou melhor sem ele.
Filipe Luís não quer que Pedro saia
Apesar de ter cortado Pedro do time, e de ter dado a declaração bombástica, Filipe Luís deixou claro que não quer que o camisa 9 saia. Ele explicou que não vai achar no mercado um jogador que faça 30 gols em um ano como ele. Mas cobrou mais dedicação do atleta nos treinos, revelando que segundo dados de GPS o jogador fica em último lugar em todas as valências técnicas.
“Eu não quero que o Pedro seja vendido, eu não quero que o Pedro saia. Chamei os capitães, chamei ele, transmitimos isso para ele, os capitães também, falamos que precisamos dele, precisamos do Pedro, não vou entrar em detalhes. Mas obviamente que você vê o aquecimento, as respostas, o deboche, a maneira de correr, de andar”, explicou Filipe Luís.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment