
Caíque atuando pelo Juventude | Foto: Reprodução/Instagram/@caiqueoficial95
Logo após a reviravolta na negociação entre Grêmio e Caíque, o Internacional surge como o novo interessado no volante do Juventude. De acordo com o setorista Lucas Collar, o nome do meio-campista de 29 anos agrada ao técnico colorado Roger Machado, que trabalhou com o atleta na equipe de Caxias do Sul no ano passado.
O jornalista do canal “Vozes do Gigante” acrescentou que o Internacional estuda realizar uma proposta para trazer Caíque. O atleta tem vínculo com o Juventude até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Torcedores do Internacional querem demissão de Roger Machado
O Grêmio chegou a ter um acerto com Caíque, com o Tricolor Gaúcho pagando R$ 7 milhões, além do empréstimo de Luan Cândido ao Juventude. Contudo, o Imortal comunicou no fim de junho a reprovação do meio-campista nos exames médicos, mesmo depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho.
Na rede social X, a torcida colorada rejeitou a possibilidade de Caíque vestir a camisa do clube do Beira-Rio. “Ele já não foi reprovado nos exames do Grêmio? Ainda querem essa naba”, protestou um internauta. “Pelo amor de Deus, o cara foi reprovado em exame físico neles e a gente vai ir atrás desse cara”, reclamou outro.
Além disso, muitos colorados perderam a paciência com Roger Machado, que teria recomendado a contratação do volante do Juventude. Os internautas recordaram que Ronaldo, que também não caiu nas graças dos torcedores alvirrubros, foi uma sugestão do treinador. “Já não basta o Ronaldo by Roger? O clube sofre pelos caprichos de treinador”, observou um usuário do antigo Twitter. “Por essas que tem que mandar o Roger embora o mais rápido possível”, pontuou outro torcedor do Internacional.
Caíque e Juventude protestaram contra decisão do Grêmio
Em notas oficiais, Caíque e o clube da Serra Gaúcha contestaram a decisão do clube de Porto Alegre. O atleta alegou reunir condições físicas de jogo depois de ter consultado um especialista na capital paranaense, referência na medicina esportiva.
“O resultado dos exames realizados em Curitiba foi claro: não há qualquer impedimento clínico para minha atuação no futebol profissional, algo que vem ao encontro do que pensa o departamento médico do Juventude”, disse Caíque em nota, depois da reprovação do Grêmio. O atleta realizou cinco partidas pelo Alviverde na temporada, todas pelo Brasileirão Série A.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment