
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/t/4/NSB14OT1GKEwXFbIc0Ag/gwfjfwxwsaefppt.jpg)
O presidente do Vasco, Pedrinho e o técnico da equipe Fernando Diniz foram filmados nesta quinta-feira conversando com uma torcida organizada do clube, que estava no CT Moacyr Barbosa para cobrar o elenco cruz-maltino após duas derrotas consecutivas no pós-Mundial de Clubes. Na gravação é possível ouvir Diniz prometendo mudanças no time para melhorar a fase.
- Sem ânimo e sem cantos: sequência de derrotas do Vasco pós-Mundial desanima torcedores
- Rap no futebol: Snoop Dogg vira sócio de clube da segunda divisão da Inglaterra
— Quem está mais de saco cheio são vocês. Está fod*** aí há 20 anos. O Vasco vai mudar, porque não é possível ficar assim com uma torcida desse tamanho. Eu tô aqui e eu quero pra caral** e vou dar minha vida — diz o treinador às dezenas de torcedores no local.
Em outro ângulo, é possível ver que não apenas Diniz e Pedrinho estavam no local, acompanhados de seguranças, como uma parcela do elenco que também escutava o desenrolar da conversa que acabou sendo pacífica. Além deles, o diretor esportivo Admar Lopes, tamém compareceu ao espaço. Horas antes, ele havia acabado de apresentar o meia Thiago Mendes, novo reforço do elenco.
Com um mês para treinamentos, aproveitando a pausa do futebol brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes, bastaram dois jogos em quatro dias para o Vasco voltar a deixar a torcida preocupada em razão dos resultados e das atuações ruins. As boas campanhas de Botafogo, Flamengo e Fluminense no Mundial aumentaram a autoestima dos torcedores rivais, pressionando ainda mais o cruz-maltino a também dar alegria aos vascaínos no retorno às competições.
Mas o que se viu foi uma nova queda de rendimento. A equipe já havia perdido o clássico com o Botafogo, no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, neste sábado, e tomou uma goleada de 4 a 0 do Independiente del Valle-EQU, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira.
A goleada catapultou o Vasco ainda mais alto na liderança da estatística como o time que mais levou derrotas por três ou mais gols de diferença. Foram oito jogos, contra dois do Botafogo e apenas um de Flamengo e Fluminense entre 2024 e 2025.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment