

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A possibilidade de Fabinho Soldado voltar ao Flamengo desagrada e muito a Renato Maurício Prado. Com o futuro incerto de José Boto no Rubro-Negro, a reportagem do Trivela noticiou que o dirigente corintiano poderia ser um dos alvos do clube carioca para ocupar o cargo. Segundo RMP, caso isso ocorra, seria um verdadeiro desastre, tamanho sua reprovação.
Em live realizada no YouTube, o jornalista, que é um crítico ao trabalho de Soldado, espera que o profissional não retorne à Gávea e vê a bagunça no futebol do Timão como mais uma justificativa para o presidente Bap não cometer esta ‘loucura’.
“Ah, não, pelo amor de Deus. Fabinho Soldado… Deus me livre. Aí é derrota completa, completa mesmo. Realmente, voltar com um negócio que a gente já sabia que não dava certo, isso seria um desastre. Olha a confusão que está o departamento de futebol do Corinthians. Aí vai trazer o Fabinho Soldado de novo? Só se forem loucos. “Loucos”, esbravejou Renato Maurício Prado.
Ainda de acordo com Fabio Lázaro, Fabinho já deixou claro em todas as conversas internas o desejo correspondente de seguir no Corinthians. Entretanto, há um temor de que o diretor possa ser contatado pelo Flamengo em razão da pressão que vive Boto no clube carioca.
Renato Maurício Prado prevê saída no Flamengo
Para RMP, o médico José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo, deixará o cargo. As mensagens vazadas de um grupo no WhatsApp envolvendo a situação clínica de De la Cruz escancaram uma grave crise interna e expuseram o jogador, o que pode gerar um grande desconforto nos bastidores.
“Ele vai sair, não tenho a menor dúvida de que ele vai sair. Não tem mais clima para ele continuar”, opinou Renato Maurício Prado.
Neste conteúdo, Runco alega que De La Cruz teria lesões crônicas e irreversíveis em ambos os joelhos. Contratado em 2023, o meia uruguaio que era jogador do River Plate custou cerca de R$ 80 milhões pagos à vista.
Arrascaeta se manifesta
Em apoio ao seu compatriota, o meia Giorgian De Arrascaeta publicou uma foto no Instagram ao lado de De la Cruz com a seguinte legenda. “Se trata de cuidar dos nossos.” Simples assim”, publicou o camisa 10 do Flamengo.
Além dele, outros líderes do elenco rubro-negro estiveram incomodados com a exposição do caso e prestaram solidariedade ao atleta. O vazamento gerou um clima bastante desconfortável e reuniões poderão ocorrer ao longo desta quarta.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment