
Fabrício Bruno, em Corinthians x Cruzeiro, pelo Brasileirão (Marco Galvão/Cruzeiro)
Felipe Melo, dono de um estilo implacável ao longo da carreira, enalteceu Fabrício Bruno após Corinthians x Cruzeiro. Sem ficar afobado com Memphis Depay sendo lançado em velocidade, o zagueiro teve competência para seguir acompanhando o camisa 10 e, na sequência, contribuir para a retomada da posse de bola.
Além da proteção perfeita para evitar o avanço de Memphis Depay, a reação de Fabrício Bruno foi exaltada por Felipe Melo. Isso porque o camisa 15 do Cruzeiro não perdeu a oportunidade de externar, através de um sorriso, a satisfação em aplicar uma marcação perfeita.
“Quando deram um bom passe para o Memphis entrar em diagonal para finalizar, o Fabrício Bruno teve uma ótima reação pela velocidade que tem. O Memphis consegue proteger a bola, tenta girar e dar o drible no Fabrício Bruno, que mostrou agilidade e um poder de reação incrível ao tomar a frente do Memphis e fazer a parede para o companheiro roubar a bola. Ele olha e começa a rir como (se falasse): ‘Eu sou fera, eu sou o cara’. Eu gostei muito, isso é ser zagueiro raiz.”, disse Felipe Melo, em vídeo no Instagram do GE.
Fabrício Bruno elogia Memphis Depay
Sem dar brecha para Depay balançar as redes, Fabrício Bruno quis valorizar a presença do holandês no Brasileirão. Agora, para que o Cruzeiro alcance o objetivo de conquistar o título, novas intervenções do camisa 15 são esperadas nos combates envolvendo outros grandes atacantes do futebol nacional.
“Memphis é um grande jogador, dispensa comentários. Feliz é o torcedor brasileiro de ver ele desfilando no nosso futebol, mais ainda o torcedor corintiano, que tem ele em seu elenco. Mas, acima de tudo, quando estou ali dentro representando meu clube, respeito por ele sempre vou ter, mas o respeito maior é pelo clube que visto a camisa.”, ressaltou.
Felipe Melo destaca lance de artilheiro de Léo Pereira
Importante no jogo aéreo do Flamengo, Léo Pereira impressionou Felipe Melo ao anotar um gol digno de camisa 9 contra o Red Bull Bragantino. Realizando um movimento perfeito, antes mesmo de balançar as redes, o zagueiro ganhou o reconhecimento por recolocar o clube carioca no jogo antes da virada fora de casa.
“No gol de empate do Flamengo, o Léo Pereira, apesar de ser zagueiro, fez melhor que muitos atacantes por aí. Quando o Arrascaeta vai cruzar, ele saiu bem antes, tomando cuidado com a linha de impedimento e fazendo a leitura super correta para entrar no momento certo. Finalizou de cabeça e empatou o jogo. Foi o gol que ativou a reação do Flamengo, que virou o jogo. Fez uma jogada que poucos atacantes fazem.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment