
Meio-campista está perto de fechar com Atlético-MG (Foto: Divulgação / Real Madrid))
A busca do Atlético-MG por reforços no mercado da bola tem se tornado forte nas últimas semanas, E dentre os vários nomes que tem sido ligados ao clube mineiro, um dos que mais estariam perto de reforçar o clube é Reinier.
O meio-campista, que é vinculado ao Real Madrid, está na mira do Galo e os últimos dias tem sido de muitas especulações e informações sobre a possibilidade do ex-atleta do Flamengo vir para Belo Horizonte nesta janela de transferências do meio do ano. E a perspectiva é bem positiva para sua contratação, segundo Jorge Nicola.
Negociações avançadas, mas falta acordo
De acordo com o jornalista, em seu canal no Youtube, as negociações entre Atlético-MG e Reinier estão já bem avançadas e apontam para um acordo entre as duas partes. Neste acerto, tanto clube com jogador combinaram a duração do contrato (quatro anos e meio, informa o GE), salários e outras questões pertinentes ao assunto.
Mas o que falta para que o meio-campista seja anunciado e se torne oficialmente atleta do Galo? No caso, há a necessidade de que os atleticanos tenham que se acertar com o Real Madrid para que o atleta seja liberado. Ao falar da negociação, Nicola diz que ‘não será um problema’ para a equipe mineira conseguir achar uma forma de viabilizar o acordo.
Como seria negociação?
A questão maior passa pelo formato da negociação. Há o estudo sobre se Reinier seria emprestado ao time brasileiro por uma temporada. Como seu contrato com os merengues se encerra em junho de 2026, ele estaria livre neste período para assinar com outros clubes, mas também há a possibilidade da rescisão imediata nesta janela e, assim, ele viria sem custos para o Galo.
Tal acerto entre Atlético-MG e Real Madrid deve ser discutido e definido ainda na próxima semana. Um ponto que já estaria acertado do novo contrato, na informação do GE, é que existe a possibilidade de que o Real tenha uma fatia dos direitos econômicos do meio-campista, cuja porcentagem está sendo debatida.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment