
Ex-goleiro teve proposta para trabalhar no Atlético (Foto: Reprodução/Youtube Charla Podcast)
Atualmente, Fernando Prass tem se dedicado ao cargo de comentarista do Grupo Globo. trabalhando em jogos e programas. Mas por pouco que a carreira do ex-goleiro não vai para uma direção diferente e ao lado de Jorge Jesus.
Em entrevista ao podcast Denilson Show, o ex-jogador revelou que chegou a receber uma proposta do Atlético-MG para trabalhar no clube depois de se aposentar dos gramados, em 2021, para trabalhar como preparador de goleiros do clube, que buscava a contratação de Jorge Jesus para ser técnico da equipe mineira.
Convite do Galo
No relato do goleiro. quem fez tal convite foi Rodrigo Caetano, que então trabalhava comandando o futebol do Galo e hoje é diretor de seleções da CBF. O pedido fora feito pelo português, que negociava com o clube e queria Prass integrando sua comissão técnica. Mas recusou o convite por não ser ver trabalhando em tal posição.
“O Rodrigo Caetano era diretor do Atlético-MG. Ele tinha conversado com o Jorge Jesus, eu sou amigo do Rodrigo e um dia ele me liga e diz ‘Falei com o Jesus, estamos negociando com ele para vir aqui e ele me perguntou se você não queria vir para ser treinador de goleiros dele”, comentou o ex-goleiro.
“E eu falei para o Rodrigo ‘tá louco, cara’?’ Não vou ser treinador de goleiros não, nunca’. Mas a minha relação com ele é muito boa”, completou.
Relação antiga
A relação entre Jorge Jesus e Fernando Prass se explica no fato de que ambos estiveram juntos no União de Leiria, onde o goleiro atuou na temporada 2025/06 e treinado pelo ex-comandante do Flamengo. Com tal ligação, o desejo do português de contar com o ex-goleiro aconteceu, mas não se concretizou, e nem mesmo a ida do ‘Mister ‘ para o Atlético-MG.
As negociações para tentar trazer Jorge Jesus para o Galo não deram certo e, como alternativa, Antonio Mohamed foi chamado para assumir o clube. Enquanto isso, Prass chegou a ficar um curto período ao lado de Rodrigo Caetano, mas como forma de ajudar nos estudos de gestão do futebol, a qual pretende seguir no futuro.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment