
Weverton defendeu pênalti de Yuri Alberto (Reprodução)
Galvão Bueno, presente ao lado do Craque Neto e Marcos, narrou um clássico repleto de emoções entre Corinthians x Palmeiras. Logo no primeiro tempo, o VAR foi decisivo para o pênalti cometido por Gustavo Gómez em Memphis Depay. Embora tenha sofrido a falta dentro da área, o holandês deixou o arremate sob responsabilidade de Yuri Alberto.
Artilheiro da Neo Química Arena, Yuri Alberto realizou uma cobrança alta para dificultar a vida de Weverton. Porém, além de acertar o canto da batida, o goleiro do Palmeiras mostrou uma grande competência para realizar a defesa. Neste contexto, Galvão Bueno, Marcos e o Craque Neto, inicialmente, enalteceram o camisa 21.
“Ô goleiro fera esse tal de Weverton! Quando o goleiro não se antecipa na cobrança, fica difícil.”, disse Galvão Bueno. “Ele bate o pênalti forte, do lado esquerdo e o Weverton faz uma grande defesa. Se fosse um pouco mais alto, faria o gol, mas foi uma defesa excepcional.”, completou o Craque Neto. “Tem pênalti que é perdido. Esse foi defendido. Grande defesa do Weverton.”, opinou Marcos.
Galvão Bueno não alivia para Yuri Alberto
Após conferir o replay do pênalti, Galvão Bueno destacou que Yuri Alberto pecou na marca da cal. Pelo lado do Craque Neto, a força da finalização foi ressaltada, mas o narrador não quis mudar de opinião. Na sequência, o lance capaz de definir o clássico na Copa do Brasil motivou um alerta direcionado ao ídolo do Corinthians.
“Não foi tão bem batido assim. Dá uma olhada. Não foi tão bem batido.”, decretou Galvão Bueno. “Ele bateu forte.”, avisou o Craque Neto. “Foi forte, mas não para o canto. Uma baita defesa. Em pênalti, é sempre uma baita defesa […] Não é para perturbar sua vida, mas um pênalti faz uma falta em uma ‘final dessa…’.”, prosseguiu o locutor. “Ainda mais com um time forte como é o Palmeiras.”, externou o apresentador da Band.
Craque Neto se irrita em transmissão
Acionado de forma constante entre os zagueiros, Yuri Alberto teve uma chance valiosa de levar perigo ao gol de Weverton. Porém, sem uma finalização ocorrendo dentro da área, a postura do centroavante irritou o Craque Neto, motivo pelo qual, depois do pênalti perdido, o ex-jogador “explodiu” contra o camisa 9.
“Naquele lance que vem o cruzamento para o Yuri Alberto, bate a bola de primeira! Ele estava com a perna esquerda e de frente para o gol, mas quis dominar a bola. O Yuri Alberto perdeu o gol.”, disparou o comentarista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment