
Ferreirinha comemora gol pelo São Paulo (Rubens Chiri / São Paulo FC)
Ferreirinha, titular diante do Athletico-PR, foi crucial para o triunfo do São Paulo por 2 a 1. Além da contribuição direta para o Tricolor sair em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 11 se aproximou de cumprir o desafio do Craque Neto. Isso porque, com boa parte da temporada pendente, apenas três gols separam a realização da promessa feita na Band.
Atingindo sete bolas na rede em 2025, Ferreirinha precisa anotar 10 gols em 2025. Neste contexto, caso a meta seja atingida, existe o comprometimento do Craque Neto apresentar o programa “Os Donos da Bola” utilizando uma tanguinha de onça. Levando em conta o cenário bastante próximo, houve um aviso dos torcedores para, de antemão, o ex-jogador aceitar o destino.
Craque Neto espera cumprir aposta
Apesar do constrangimento em rede nacional, existe uma expectativa do Craque Neto cumprir o desafio. Sem mostrar arrependimento, o apresentador se mostrou feliz por incentivar Ferreirinha em campo. Agora, resta saber se o jogador do São Paulo vai marcar presença na ocasião que promete ser um marco na televisão brasileira.
“Eu já prometi que vou entrar, não vou fazer o programa inteiro. Mas eu vou entrar de tanguinha de onça, não tenha dúvida nenhuma.”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”. “Eu acho que eu fiz bem pra ele. Em 2017, foi a última vez que ele fez 10 gols na temporada. Eu vou ficar feliz, juro mesmo, se você fizer os 10 gols. Eu gostaria que você viesse no programa.”, acrescentou.
Ferreirinha suspenso
Na sequência da temporada, Ferreirinha não será capaz de, imediatamente, chegar ao oitavo gol. Recebendo o terceiro cartão amarelo no triunfo do São Paulo sobre o Fluminense, o atacante, satisfeito ao ganhar espaço no trabalho de Crespo, está fora do confronto contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão. Embora o breve período traga um alívio momentâneo para o Craque Neto, o jogo de volta com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pode trazer novidades ao caso que desperta grandes expectativas dos torcedores.
“Um abraço para o Neto. A gente já conversou. Aí é com ele, ele que lançou o desafio […] Quando muda o treinador, quem não estava jogando vê uma oportunidade de começar a jogar. São mudanças táticas e de postura também”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment