
Rafael Sobis ganhou títulos importantes com a camisa do Internacional – Foto: Reprodução/YouTube
Em evento no Rio de Janeiro realizado nos últimos dias, o ex-atacante do Internacional, Rafael Sobis, concedeu uma breve entrevista à reportagem do portal do jornalista Léo Dias e avaliou o momento delicado do clube, que vem de derrota de 2×1 para o Fluminense, em casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No extracampo, também viralizou na última semana alguns boatos de “infidelidade” de jogadores do elenco, o que o antigo atleta minimizou:
“São homens e cada um sabe o que faz. E principalmente cada um sabe as consequências, ainda mais quando você é uma pessoa pública e representa um clube grande. Você tem família e tal. Pessoas criam problemas e pessoas que resolvam os seus problemas”, declarou Rafael.
Ainda vivo em três competições, já que também tem a Libertadores e o Brasileirão pela frente, o Inter se reforçou com a chegada de Alan Rodríguez, meia uruguaio que estava no Argentinos Jrs. Sobis, dessa vez ao seu canal no YouTube, fez elogios à contratação e desejou sucesso ao atleta de 25 anos:
“Que seja bem-vindo e que seja mais um para somar. Toda contratação tem que ser elogiada, pois já falamos o quanto é difícil contratar jogadores nesse mundo de grana e a dupla Gre-Nal tem seus problemas. Que seja bem-vindo e traga felicidades ao torcedor”, afirmou.
Sobis vai em Internacional x Fluminense no meio da galera
Durante a semana, Rafael Sobis repercutiu bastante nas redes sociais por ter ido no jogo entre Internacional 1×2 Fluminense na quarta-feira no “meio do povo”, caminhando entre os colorados e mostrando uma rotina absolutamente normal, sem que parecesse um ex-jogador de sucesso.
Ele, porém, é um dos maiores ídolos da história colorada, tendo sido campeão da Libertadores de 2006 e também da de 2010, com gols em ambas as finais, que foram disputadas contra São Paulo e Chivas, respectivamente.
O que vem pela frente no Inter
Bastante pressionado nesta retomada do calendário de jogos após a parada do Mundial de Clubes, o Internacional entra em uma sequência decisiva de jogos e sabe da necessidade de apresentar resultados. O primeiro deles acontece neste domingo, a partir das 20h30, diante do São Paulo, pelo Brasileirão, em Porto Alegre.
Logo em seguida, o Colorado passa a pensar na revanche contra o Fluminense na quarta-feira, 21h30, no Rio de Janeiro, tendo a difícil tarefa de vencer por dois ou mais gols no tempo normal para se classificar às quartas da Copa do Brasil.
This news was originally published on this post .