
Jandrei, goleiro do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Jandrei foi eleito o maior vilão da desclassificação do São Paulo para o Athletico-PR ontem (6) na Copa do Brasil. O goleiro reserva foi acionado por Hernán Crespo logo após a expulsão de Rafael nos primeiros minutos de jogo na Arena da Baixada, por uma falta cometida no atacante colombiano Viveros, em decisão da arbitragem contestada pelos torcedores do SPFC.
O camisa 1 não conseguiu evitar o gol de Renan Peixoto no tempo normal que levou a decisão para os pênaltis, tampouco defendeu as cobranças do Furacão. Para completar a noite infeliz, o arqueiro do SPFC desperdiçou o último chute, confirmando a eliminação por 3 a 0 nos tiros da marca da cal.
Nicola não poupou críticas ao goleiro reserva do São Paulo
Em seu canal, Jorge Nicola repercutiu a atuação de Jandrei. O goleiro está no MorumBIS desde o começo de 2022, sem nunca ter conseguido se firmar como titular da equipe são-paulina. Ao mesmo tempo, o jornalista especializado no mercado da bola revelou o salário do jogador de 32 anos.
“Jandrei custa quase R$ 300 mil por mês ao Tricolor”, relatou o comentarista, que detonou o atleta que tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026. “Aquela velha máxima de que você não pode ter jogador ruim no seu elenco porque mais cedo ou mais tarde ele vai acabar sendo utilizado”, opinou Nicola.
Para o youtuber, Jandrei falhou no gol do Athletico-PR que definiu o placar em 1 a 0 a favor dos paranaenses no tempo normal. Além disso, frisou que o arqueiro ‘sequer apareceu nas fotos’ das três penalidades máximas convertidas pelo Furacão.
“Goleiro que passa pouca segurança e tem enorme dificuldade. Dizem que o grande mérito dele é jogar com os pés. E aí quando um goleiro tem como grande mérito jogar com o pé, você já percebe que tá tudo errado”, criticou.
Jandrei pode ir para o Juventude
De acordo com informações do “ge.globo”, Jandrei pode estar se transferindo para o Juventude por empréstimo até dezembro com opção de compra. O camisa 1 tem chances de voltar a trabalhar com Thiago Carpini, ex-técnico do SPFC no começo do ano passado e que recentemente retornou ao time gaúcho, onde atuou em 2023.
A eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas do Tricolor Paulista de Hernán Crespo. Já o Athletico-PR ganha moral para se recuperar no Brasileirão Série B, onde não vence há cinco rodadas e é apenas o 11º colocado com 26 pontos.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment