
Deyverson saiu em defesa de Wallace Yan (Mateus Lotif – Fortaleza/Gilvan de Souza – Flamengo)
Deyverson, protagonista de provocações e outras situações polêmicas, defendeu o estilo ousado de Wallace Yan. Entrando em rota de colisão com Hulk e Lyanco, ex-companheiros do centroavante no Atlético-MG, o camisa 64 vem recebendo críticas pelo excesso de marra em campo. Neste contexto, sem nenhuma conduta repudiável ocorrendo, o jogador do Fortaleza aprova o cenário atrelado ao “futebol raiz”.
Aproveitando o gancho do recado, Deyverson manifestou o sentimento de insatisfação com parte dos críticos de Wallace Yan. Isso porque, segundo o atacante, parte dos boleiros aposentados sempre mostraram uma conduta pior nos gramados, mas estão esquecendo do passado bastante questionável.
“É muito ‘mimimi’ mesmo, tudo é motivo para as pessoas falarem o que elas pensam, mas muitos já fizeram pior e hoje querem falar, o pior de todos é os ex-jogadores que só fizeram m… e querem dar uma de certinho! Deixa a molecada mostrar o futebol raiz, pô. Tudo vocês querem tá certo, cada um escreve sua história do jeito que quer, no final é Deus que decide o que é certo ou errado.”, escreveu Deyverson, em postagem na página “Fui Clear”.


Wallace Yan pede desculpas
Falhando na disputa de pênaltis, Wallace Yan se dirigiu à torcida do Flamengo depois da eliminação na Copa do Brasil. Apesar do baque intenso, o jovem formado nas divisões de base garante que está motivado para, nos próximos jogos, conseguir uma volta por cima.
“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem!”, externou.
Apoio no Flamengo
Dono de uma grande experiência na Europa, Jorginho destacou que Wallace Yan não pode ser julgado apenas por errar um pênalti. Ressaltando que Samuel Lino também está totalmente respaldado em relação ao elenco do Flamengo, o volante demonstrou uma postura de liderança extracampo.
“Eu já errei pênalti. Quem não errou? Todo mundo que joga futebol e bate pênalti vai errar em algum momento. O importante é levantar a cabeça. Com certeza, eles têm o apoio do grupo, que confia muito neles. Trabalhar para que, na próxima, acertem. Estaremos ao lado deles para não caírem.”, assegurou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment