
Jogadores do Vasco, em jogo do Brasileirão (Matheus Lima/CRVG)
Craque Neto, de maneira antecipada, vê três clubes rebaixados no Brasileirão. Além do Sport, que conquistou a primeira vitória contra o Grêmio, Juventude e Fortaleza, segundo o ex-jogador, não possuem chances de permanência. Neste cenário, Vasco, Santos e Grêmio foram atrelados à última vaga no Z-4.
Na visão do Craque Neto, um dos grandes do Brasileirão será rebaixado em 2025. Dos três times citados, apenas o Vasco se encontra entre os quatro últimos colocados, mas Santos e Grêmio, em caso de tropeços, também podem lidar com um sério risco ao longo do segundo turno.
“O Santos teve uma vitória incrível. É muito legal (sequência do Neymar). Jogou bem? Não. Mas esteve em campo.”, disse o Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes. “Eu vou contar uma coisa para vocês. Vasco, Grêmio, Sport, Santos, se não ficar esperto… um grande vai cair. Sport e Juventude já caíram. Outro time que vai cair: Fortaleza. Sport, Juventude e Fortaleza vão cair. E vai cair um grande.”, prosseguiu.
Otimismo de Fernando Diniz
Criando uma série de oportunidades, o Vasco esbarrou na falta de pontaria e, como consequência, ficou no empate diante do Atlético-MG. Apesar da incômoda 17ª posição no Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz considera que, em breve, o Cruz-Maltino, que encara o Santos na abertura do returno, vai se distanciar do Z-4.
“O incômodo é igual ao do torcedor. Incomoda demais e preocupa também. Lógico que preocupa. Hoje, o Vasco tem que sair da zona de rebaixamento. O que dá uma confiança para mim, eu confio muito no time do Vasco, é que o time consegue produzir sob situações adversas e uma hora a bola vai entrar, porque a gente tem produzido chances.”, externou o treinador.
Craque Neto prevê disputa pelo título
Em relação ao topo da tabela, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, de acordo com o Craque Neto, devem disputar o título. Porém, como o time celeste perdeu pontos preciosos em casa, o apresentador acredita que o Rubro-Negro e o Verdão possuem um grau mais elevado de favoritismo.
“Os times que fizeram 36, 37 e 40 pontos, esquece. Ninguém vai chegar para buscar o título desses três. Aí cabe a equipe de Abel Ferreira não ter os descuidos que tem a equipe do Cruzeiro. Por isso, está mais entre os dois (Flamengo e Palmeiras).”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment