
Luis Roberto, em transmissão da Globo (Reprodução)
Luis Roberto, após Bruno Henrique balançar as redes contra o Internacional, não poupou elogios ao jogador do Flamengo. Ocupando o lugar que estava sendo de Pedro no setor ofensivo, o camisa 27, através de uma cabeçada certeira, colocou o Rubro-Negro em vantagem no duelo pela Libertadores. Neste cenário, o caso extracampo envolvendo o ídolo do clube carioca teve ênfase no discurso.
Acusado de receber um cartão amarelo, em 2023, para beneficiar o irmão e outros apostadores, Bruno Henrique se tornou réu no Tribunal de Justiça do Distrito Federal por fraude esportiva. Diante da situação turbulenta, capaz de acarretar uma punição grave, Luis Roberto enalteceu a concentração em ajudar o Flamengo nos gramados.
“Ele deveria morar na grande área. Jogo grande chama o cara! Bruno Henrique é o nome da cabeçada espetacular no Maracanã. Inapelável para o Rochet. Não dá para chegar. Bruno Henrique foi preciso. A escolha do Filipe Luís recaindo sobre o cara que escreve o seu nome em capítulos maiúsculos dos seus 15 títulos com essa camisa. A bola parece que procura o cara quando ele está na grande área.”, disse Luis Roberto, em transmissão da Globo.
“O Bruno Henrique segue com o drama de um processo por conta de um cartão amarelo que esteve envolvido em apostas de familiares. Ele assumiu que era um cartão forçado porque ele queria jogar contra o Palmeiras. Vai fazendo sua defesa… ele mostra, dentro de campo, que consegue separar esse drama que vive na Justiça Desportiva daquilo que faz dentro de campo.”, acrescentou.
Torcedores rebatem Luis Roberto
Levando em conta que a acusação acabou sendo descrita como “drama”, Luis Roberto se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Segundo os internautas, o narrador quis minimizar uma situação delicada e, ao mesmo tempo, não condenar a participação direta de Bruno Henrique em, supostamente, agir deliberadamente para receber um cartão amarelo.
Maestro Junior avalia gol de Bruno Henrique
Presente na transmissão do embate da Libertadores, Junior considera que, de forma imperdoável, o sistema defensivo do Internacional falhou no Maracanã. Sem marcação, Bruno Henrique subiu sem nenhum tipo de empecilho, motivo pelo qual Rochet não impediu o gol do Flamengo.
“Não tem dúvidas que ele tem recursos e méritos, mas a defesa deu uma dormida. Ele pulou sozinho. Um jogador com uma impulsão e tem um esse ótimo fundamento não pode cabecear tão livre assim. Em uma bola parada, que é um recurso, não teve dificuldade para cabecear livre dentro da área.”, analisou Junior.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment