
Gabigol em ação pelo Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro está próximo de fechar a saída do principal reforço da temporada. Após oito meses no clube, Gabigol procura uma rota de fuga para sua atual situação de reserva da Raposa. Assim, Nicola informou que o atacante chegou ao seu limite, e especulou sobre possíveis destinos.
Novo time de Gabigol depois do Cruzeiro
De acordo com Jorge Nicola, jornalista especializado em mercado da bola, Gabigol não tem mais paciência para ficar na reserva. Assim, busca uma saída do Cruzeiro para um time da Europa, mas reconhece a dificuldade dessa transferência. Portanto, o possível destino pode ser a Arábia Saudita. Mas, a verdade é que ainda não há um destino definido.
“Notícia exclusiva: a paciência do atacante com sua situação no Cruzeiro se esgotou e ele já pediu para seu representante encontrar clubes no exterior. Uma possibilidade real está na Arábia Saudita. O Gabigol, obviamente, preferiria voltar a jogar na Europa, mas já percebeu que, por conta do seu momento no Cruzeiro e do salário de R$ 2,4 milhões mensais, dificilmente terá uma oportunidade num clube europeu”, disse Nicola.
Nicola ainda apontou que Gabigol pode chegar ao Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Isso porque o técnico da equipe é Jorge Jesus, com quem Gabriel tem uma forte ligação. Eles conquistaram grandes títulos e compartilharam momentos especiais no Flamengo, entre 2019 e 2020.
“Júnior Pedroso, representante do atleta, está na Europa negociando o futuro de Antony e vai tentar encontrar alternativas para Gabigol na Arábia Saudita. Mais uma informação exclusiva: Gabigol chegou a negociar com o Al-Hilal, o gigante saudita, na época em que Jorge Jesus era o técnico. Não houve acordo. Agora, quem sabe, no rival Al-Nassr, até porque o Jorge Jesus está por lá”, continuou Nicola.
Por fim, Nicola ainda informou que pessoas ligadas a Gabigol acreditam que Leonardo Jardim está “cozinhando” o camisa 9. Assim, ele estaria interessado em causar uma reação explosiva em Gabriel Barbosa, para se livrar dele com o apoio da torcida.
“O fim da paciência do atacante está muito associado aos pouquíssimos minutos que ele tem conquistado no time de Leonardo Jardim. A percepção das pessoas próximas ao atacante é de que Leonardo Jardim estaria tramando alguma coisa até que Gabigol exploda, se revolte e acabe se tornando o culpado. Para evitar qualquer situação dessa, seu empresário vai buscar alternativas no exterior, e a expectativa é que o Cruzeiro também não crie grandes dificuldades para negociá-lo”, revelou Nicola.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment