
Vojvoda vai comandar o Santos – Pedro H. Tesch/Getty Images
Com o insucesso nas negociações com Jorge Sampaoli, a diretoria do Santos mirou todas as suas fichas em Juan Pablo Vojvoda que aceitou o convite do Peixe. Apesar da ideia de somente assumir um novo projeto em 2026, o argentino de 50 anos aceitou as condições e assinou contrato com o clube paulista até o final da próxima temporada. Nas redes sociais, rivais ironizaram a escolha dos santistas.
Levando em conta os últimos resultados no Fortaleza, estes acreditam que o time que tem Neymar como capitão seguirá sofrendo e com riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Vascaínos, ainda empolgados com a goleada histórica por 6 a 0 relembraram o último encontro de Vojvoda com o Cruz-Maltino.
No dia 17 de maio, o Vasco, que iniciava sua trajetória sob o comando de Fernando Diniz venceu o Leão do Pici por 3 a 0, com gols de Vegetti, Nuno Moreira e Philippe Coutinho. Naquela ocasião, a pressão da torcida cearense já era pela saída do lendário treinador.
Corintianos na bronca
Irritados com o desempenho de Dorival Júnior, torcedores do Corinthians há algumas semanas pediam a contratação de Vojvoda. Com o anúncio no rival, muitos lamentaram a postura da diretoria do Timão que preferiu seguir com um profissional que não lhe dá expectativa de melhora para o futuro.
Torcedores do Fortaleza querem o sucesso de Vojvoda
Gratos pela passagem vitoriosa pelo Nordeste, torcedores do Fortaleza esperam que Vojvoda possa ter o mesmo sucesso agora à frente do Santos. No anúncio da contratação, muitos destes deixaram um comentário de boa sorte ao novo treinador alvinegro.
“Desejo toda sorte do mundo a esse homem, que sempre honrou nossas cores, cuidem bem dele, ele precisa de tempo para organizar essa bagunça que está aí, espero que ele tenha carta branca pra tomadas de decisões e que consiga impor seu estilo de jogo com o elenco que tem”, reagiu um adepto da equipe cearense.
No X (antigo Twitter), são muitas mensagens também pedindo o retorno de Vojvoda. Marcelo Paz, principal dirigente do clube é apontado por muitos como o verdadeiro culpado pela queda técnica do time ao longo da temporada. Até o momento, o trabalho de Renato Paiva não agrada.
Estreia definida
Não será neste final de semana que Juan Pablo Vojvoda estreará no comando Santos. O jogo contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova, o auxiliar Matheus Bacci, mantido na comissão técnica dirigirá interinamente o Peixe. A tendência, então, é que o argentino debute no dia 31, diante do Fluminense, na Vila Belmiro.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment