
Arrascaeta e Jorginho comemoram gol do Flamengo (Adriano Fontes/Flamengo)
Sem papas na língua, Craque Neto não tem dúvidas de que o Flamengo é o melhor time no futebol brasileiro e com sobras. Mais do que onze titulares de altíssimo nível sob o comando de Filipe Luís, o ídolo do Corinthians destacou as opções no banco de reservas que seriam titulares nos outros 19 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo o apresentador da Band, o Rubro-Negro é, inclusive, o favorito aos principais títulos deste segundo semestre. Na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, o ex-jogador ficou impressionado com o nível apresentado e a facilidade para vencer o rival gaúcho.
“O que joga o Arrascaeta, Léo Ortiz, Léo Pereira, o que jogou o Plata. O Flamengo é um time que… não dá para ninguém no futebol brasileiro. E aí entra o Cebolinha, Pedro, Luiz Araújo, é um negócio absurdo. Daquilo que entendo de futebol, dificilmente não ganha a Libertadores e o Brasileirão. Vai nadar de braçada na Libertadores e estará na final. Está muito à frente dos outros 19 da Série A. Incrível, é quase impossível alguém ganhar do Flamengo”, disse Craque Neto.
Craque Neto exalta Pedro
Autor do gol que sacramentou a classificação do Flamengo na Libertadores, Pedro é tido por Craque Neto como o melhor camisa 9 em atividade no futebol brasileiro. Apesar da sua admiração por Yuri Alberto, o titular do Os Donos da Bola acredita que o centroavante do time carioca está na frente.
“Que jogador é o Pedro? Para mim, ele é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Depois vem o Yuri Alberto. É uma coisa impressionante o quanto o Pedro nasceu para fazer gol. O Internacional tomou um vareio. É brincadeira esse time, não dá para competir”, afirmou.
Depois de quase um ano sem atuar, Pedro vai aos poucos ganhando uma maior minutagem com Filipe Luís. Entretanto, não é ainda considerado um titular absoluto, isso porque Bruno Henrique tem atuado muitas vezes centralizado no ataque.
Flamengo foca no Brasileirão
Líder do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Vitória, segunda (25), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Apesar da diferença na tabela, Pedro não acredita em facilidade.
“Não existe jogo fácil no Brasileirão. Toda partida exige muito da gente. Por isso, é sempre essencial contar com a presença da Nação, que tem nos acompanhado em todos os momentos. A gente precisa seguir trabalhando com humildade, corrigindo o que ainda pode melhorar e valorizando os bons resultados que vêm acontecendo”, declarou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment