
Dorival Júnior está pressionado no comando do Corinthians – Moreira/Getty Images
Horas antes do jogo contra o Vasco, a saída da delegação do Corinthians foi marcada por um momento de tensão. No deslocamento para o ônibus, jogadores e o técnico Dorival Júnior ouviram muitas cobranças. Nas redes sociais, um torcedor chamado Osni Fernando Luiz, conhecido como ‘Cicatriz’, registrou um bate-boca com o comandante corintiano.
“Tem que fazer esses caras jogarem (SIC) hoje, professor. Senão, já pega a sua mala e vai embora. Essa é a verdade, entendeu? Aqui é o Corinthians. Aqui é o Corinthians. Vamos jogar bola, vamos jogar bola”, disparou o torcedor.
“Alguém vai no teu trabalho te criticar, rapaz?”, respondeu Dorival Júnior.
“Eu sou torcedor, eu sou torcedor. Nós pagamos (SIC) o teu salário. Vamos jogar bola, entendeu? O senhor está no Corinthians, eu estou sendo educado. Estou pedindo apenas para que o senhor coloque a molecada para jogar. Eu dou a minha vida pelo meu clube”, reagiu o corintiano.
Torcedores do Corinthians reprovam ação
Nas redes sociais, boa parte da torcida do Corinthians não compactuou com a atitude isolada deste corintiano. Por mais que estejam insatisfeitos com o trabalho de Dorival Júnior, não aprovam o comportamento adotado por ele.
“Maior besteira isso aqui. O que de benéfico vai haver nisso? Aumentar a pressão sobre um trabalho já pressionado, sendo que o menos culpado é o técnico. Tá difícil, Corinthians”, escreveu um outro adepto alvinegro no x.
Osni Fernando Luiz, conhecido como ‘Cicatriz’, foi condenado pela Justiça de São Paulo a um ano de prisão em regime semiaberto e uma multa pela cabeça de porco atirada na Neo Química Arena, em jogo entre Corinthians e Palmeiras, em 2024.
Dorival Júnior pode ser demitido?
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior já não é unanimidade dentro do Corinthians. Apesar da classificação na Copa do Brasil diante do Palmeiras, os números e atuações ruins na Série A pressionam o treinador. Nas últimas cinco partidas, foram três empates e duas derrotas.
Hoje, o desafio será contra o Vasco, às 16h (de Brasília), em São Januário. O duelo é direto na fuga contra o rebaixamento, isso porque apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. Em caso de revés, o cenário ficará ainda mais complicado.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment