Craque Neto abordou ausência de Neymar na seleção (Reprodução/Vitor Silva – CBF)
Craque Neto vê Carlo Ancelotti no caminho certo para recolocar a seleção nos eixos. Reagindo à convocação do treinador, o ídolo do Corinthians fez questão de enaltecer a ausência de Neymar contra Chile e Bolívia. Diante da prioridade definida no trabalho do italiano, que deseja contar somente com jogadores aptos fisicamente, o jogador do Santos não teve o retorno ao grupo definido.
“Parabéns ao Ancelotti, que é o maior treinador de todos os tempos. Ninguém é maior que ele, (por) tudo que ele fez nos clubes que passou. Graças a Deus que temos o Ancelotti dirigindo a seleção brasileira. São dois jogos que não valem absolutamente nada porque já estamos no Mundial.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.
“Não levar o Neymar é um pontapé excepcional do Ancelotti em relação a seleção brasileira […] Parabéns pela convocação. Às vezes, falta um daqui e outro dali, tá tudo certo. Só de não levar o Neymar a Gaviões já está feliz.”, prosseguiu o comunicador, aproveitando para destacar o chapéu da organizada do Corinthians que estava usando.”, prosseguiu.
Hugo Souza na Copa do Mundo? Craque Neto antecipa decisão
Titular absoluto do Corinthians, Hugo Souza segue no grupo de Ancelotti. Segundo o Craque Neto, o camisa 1 do Timão é um goleiro melhor que Alisson e Bento, motivo pelo qual, em 2026, haverá uma convocação definitiva para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, Canadá e México. Além disso, as presenças de Kaio Jorge e Fabrício Bruno, do Cruzeiro, ganharam elogios.
“O Hugo Souza vai para a Copa do Mundo. Para mim, é o melhor goleiro do futebol brasileiro. Muito melhor que o Bento e o Alisson.” “Convocou o Fabrício Bruno e o Kaio Jorge, do Cruzeiro, parabéns. Tenho certeza que estamos no caminho certo com o Ancelotti.”, afirmou.
Recado de Ancelotti
Antes do anúncio oficial da convocação, Ancelotti não quis procurar Rodrygo e Neymar para prestar explicações. Ciente de que os dois atacantes sabem da qualidade dos companheiros, o comandante da seleção brasileira deixou claro que, caso seja necessário explicar o cenário, está à disposição para conversar via telefone.
‘Não tive conversas com Rodrygo e Neymar. Eles sabem perfeitamente a ideia que a equipe nacional tem, tem que jogar as partidas e estar em boa condição física. Eu não preciso falar com eles para explicar isso. Se eles quiserem explicações, podem me chamar. Creio que o Rodrygo tem o meu número, não sei se o Neymar tem, mas acho que sim.”, externou Ancelotti.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment