
Gui Negão comemora gol pelo Corinthians. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)
Nesta quarta-feira (27), o Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0, na Ligga Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol decisivo, que dá vantagem ao Timão, saiu dos pés de Gui Negão, no segundo tempo. Assim, a torcida corintiana exaltou o jovem de 18 anos, cria da base alvinegra.
Com essa vitória por 1 a 0, o Corinthians leva vantagem para a Neo Química Arena, daqui a duas semanas, no dia 10 de setembro. Mas antes, o Timão tem clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, também dentro do seu estádio. Assim, para avançar às semifinais da Copa do Brasil, apenas um empate na partida de volta já basta.
Gui Negão decide duelo na Ligga Arena
Sem Yuri Alberto, se recuperando de cirurgia, coube a Gui Negão, atacante de 18 anos, decidir a partida para o Corinthians. No segundo tempo, após belo lançamento de Maycon para a linha de fundo na direita, Matheuzinho chegou na bola e tocou para o meio. Assim, lá estava o jovem centroavante para empurrar para as redes, sem goleiro, e fazer 1 a 0.
Torcedores do Corinthians exaltam Gui Negão
O jovem atacante Gui Negão recebeu todo o carinho da torcida do Corinthians após decidir a partida em Curitiba. Esse foi seu terceiro gol em três jogos em sequência como titular, sendo essencial para o Timão com apenas 18 anos.
Orgulhoso, um corintiano fez questão de exaltar a contribuição do jovem na falta do artilheiro do clube na temporada. “Na ausência do Yuri Alberto, o Gui Negão está lhe-representando muito bem. Estreou profissionalmente em junho. Agora, nos últimos 3 jogos, já são 3 gols dele! Não é nenhum jogador de refino técnico, longe disso, mas se posiciona bem e sempre no momento certo”, escreveu.
“Guilherme William. Gui Negão. Ele tem estrela, e vocês vão ter que engolir”, postou outro torcedor do Corinthians. Enquanto isso, outro corintiano comparou ele com um grande craque do futebol mundial: “Gui Negão é melhor que o Mbappé”, publicou.
Por fim, outro torcedor do Corinthians aconselhou o clube a focar nos jogadores da base e se livrar de medalhões. “Esse gol do Gui negão é atestado para o Corinthians sumir com o Talles Magno, e obviamente não renovar com o Romero. A base tá aí, tem que ser usada. Dorival bem demais em dar oportunidade para os garotos”, disse.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment