
Flaco López comemora gol pelo Palmeiras. (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)
O atacante Flaco López vive um momento especial no Palmeiras, ganhando mais minutos, e agora vem sua primeira convocação na Seleção Argentina. Assim, a jornalista Alícia Klein, do “UOL Esporte”, exaltou o atleta, que superou muitos momentos difíceis no Verdão.
Alícia Klein elogia resiliência de Flaco López
A jornalista Alícia Klein celebrou a convocação de Flaco López, que vive um bom momento no Palmeiras. Porém, nem sempre foi assim, já que o argentino passou muito tempo na reserva, e já recebeu muitas críticas da torcida. Porém, a comentarista exaltou a postura do atleta, que nunca reclamou da sua situação, e focou em buscar seu espaço.
“Foi muito comemorada no Palmeiras junto com os outros jogadores. E, certamente, é um cara que sempre trabalhou muito, nunca reclamou, sempre fez o seu, nunca reclamou de ficar no banco. É um cara trabalhador mesmo, um operário do futebol, e eu fico muito feliz que tenha chegado essa oportunidade para ele”, disse Alícia Klein.
Além disso, Alícia Klein relembrou a expectativa que os argentinos tinham em Flaco López para a Seleção Argentina. Assim, aos 24 anos, o centroavante recebe sua primeira chance com Lionel Scaloni para representar sua equipe nacional.
“Merecida a convocação de um jogador que trabalhou muito para chegar onde está. Foram dois anos de luta, questão física, fortalecimento muscular, buscando espaço dentro desse Palmeiras, onde ele nunca se consolidou mesmo como titular, sempre entrando e saindo do time. Mas agora recebendo um reconhecimento da seleção que já se esperava lá atrás, né? Ele sempre foi visto como alguém que poderia brigar com o Aguero, como um sucessor, e essa oportunidade não vinha”, comentou.
Por fim, Alícia Klein relembrou que Flaco López poderá ter uma experiência única na carreira: jogar ao lado de Lionel Messi. Nos últimos anos da carreira de um dos melhores jogadores da história do futebol, o atacante do Palmeiras poderá dividir o gramado com ele.
“Eu fico muito feliz que ela tenha vindo a tempo de ele poder dividir a seleção com o Messi, porque eu imagino o que é, para um jogador, defender a sua seleção. Ontem mesmo falamos aqui do Jean Lucas, da felicidade dele em representar o Brasil. Mas, especialmente, você tendo na sua seleção um dos melhores jogadores da história, poder ser companheiro dele pelo menos uma vez em uma eliminatória de Copa do Mundo deve ser muito significativo para alguém da geração do Flaco”, finalizou Alícia.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment