
José Mourinho no banco de reservas do Fenerbahçe. (Foto: Ahmad Mora/Getty Images)
A demissão do técnico Cuca no Atlético-MG foi alvo de debate na Jovem Pan Esportes, nesta sexta-feira (29). Assim, no meio da conversa, o jornalista Fábio Piperno fez uma sugestão de contratação para o Galo: José Mourinho. Demitido recentemente pelo Fenerbahçe, o lendário treinador português está livre no mercado, e seria uma opção melhor que Sampaoli, segundo o comentarista.
Fábio Piperno pede José Mourinho no Atlético-MG
Enquanto a mesa do programa “bate pronto” discutia sobre os nomes especulados no Atlético-MG para substituir Cuca, Fábio Piperno sugeriu José Mourinho. Isso porque o jornalista avaliou que o português sairia mais barato para o Galo do que Sampaoli, que pediria vários reforços para o elenco, aumentando os gastos.
Eu vou dar uma sugestão para o Galo: contrata o José Mourinho, acabou de ser demitido agora lá do Fenerbahçe. Pelo menos é mais barato que o pacote do Sampaoli, tá? Olha… O Fenerbahçe é maior que o Galo? Não. Então ele poderia aceitar”, disse Fábio Piperno, recebendo apoio dos companheiros.
Mauro Beting gostou da sugestão, e completou dizendo que o Atlético-MG tem obrigação de pelo menos tentar. Enquanto isso, Vampeta disse que o Galo podia ficar de olho em Rúben Amorim, técnico do Manchester United, que está na corda bamba após eliminação na Copa da Liga para o modesto Grimsby Town.
Questionamento sobre demissão de Cuca
Além disso, Fábio Piperno fez uma crítica à nota oficial do Atlético-MG que anunciou a demissão de Cuca. De acordo com ele, o Galo foi o primeiro clube que trouxe aspas do técnico dispensado no comunicado oficial, gerando estranheza.
“Agora, eu nunca vi uma demissão como a do Cuca. Isso me impressionou. O Galo publicou uma nota de umas dez linhas, mas diferente do padrão. Normalmente todo mundo copia e cola as últimas demissões, né? Só que essa foi totalmente diferente: uma nota comprida e com aspas do próprio demitido”, disse Fábio Piperno.
“Isso é novo. A nota dizia que desde hoje o Cuca não era mais o técnico, chamava ele de maior treinador da história do clube e tal. E aí vinham as palavras do próprio Cuca: “De fato, os resultados não são condizentes com a expectativa do clube. Essa nova fase do nosso trabalho aqui não foi tão boa.” Fecha aspas. Depois, o Galo ainda continuava o texto elogiando o Cuca. Eu pensei: “Pera lá, se tá tudo tão perfeito assim, por que ele saiu?”, completou o jornalista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment